Frases contra o Cristianismo
Nenhuma religião faz mais "mau" a essa sociedade pecadora, do que o cristianismo. Por isso ele é tão perseguido.
Para o Deus do Cristianismo, o seu comportamento é vil para Ele se é motivado por qualquer outra coisa a não ser uma reação por amor, ao amor que Deus mostrou a você no Evangelho.
Precisamos lembrar que o Cristianismo antes de tudo não é nós servindo a Cristo, mas o serviço de Cristo a nós.
O cristianismo para manter os fiéis cegos e obedientes sempre criou um inimigo como o Diabo, o comunismo e no início do século XXI o inimigo é os movimentos que buscam a emancipação de minorias ou grupos oprimidos como mulheres e homossexuais.
Você pode dizer que o cristianismo é baseado em religiões mais antigas, mas falar que Jesus é um plágio de deuses como Hórus e Mitra até na data de nascimento e no número de discípulos é uma covardia intelectual.
Mesmo que regredisse meu cérebro, eu não poderia me converter ao cristianismo. - Pois seria o inferno para mim se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá os cristãos que me traíram nesta vida.
Mesmo que o meu cérebro regredisse, eu não poderia converter-me ao cristianismo - pois seria o inferno se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá, os cristãos que me traíram nesta vida.
A maneira como os crentes vêem o ateismo por não ser como o cristianismo , tanto da óptica do islamismo e os seus muçulmanos devotos, quanto o judaismo com suas hipocresias, falsidades e mentiras, é exatamente dessa maneira que os vejo também.
" O fanatismo religioso dentro do Cristianismo faz o homem trocar a liberdade de filho pela escravidão do seu ego ".
Cristianismo não é ganhar.
É se esvaziar
De tudo e todos
Ao ponto que só
Cristo seja suficiente na sua vida.
O cristianismo nos levou alcançar o irreal para além do real, a incerteza para além da certeza, porém, nos fez perceber que somos um corpo em alma e, uma alma aparentemente em um corpo.
O cristianismo americano é, antes de mais nada, uma importação do Velho Mundo. Sendo a América colonizada por muitos povos da Europa, vários tipos de cristianismo europeu foram reproduzidos no novo continente.
O cristianismo é, antes de tudo, um modo de viver, e não um credo verbal; é uma permanente atitude do nosso Eu interior e exterior; é uma profunda e decisiva experiência com Deus, a exemplo do Cristo, e a exemplificação dessa experiência divina na ética constante e pura da vida cotidiana.
O cristianismo começou na Palestina como uma irmandade; mudou-se para a Grécia e tornou-se uma filosofia; mudou-se para a Itália e tornou-se uma instituição; mudou-se para a Europa e tornou-se uma cultura; veio para a América e tornou-se uma empresa.