Frases contra o Cristianismo
O que mais me impressiona no Cristianismo é o momento que deixamos de pensar em nós mesmos e passamos a nos preocupar com a construção do Reino de Deus.
O cristianismo prega que você reprima seus instintos naturais e assuma uma conduta falsa e artificial.
O cristianismo faz as pessoas se sentirem escravizadas pelo pecado, enquanto Jesus Cristo faz elas se sentirem livres por ele.
A religião tem dividido mais do que edificado, tem destruído povos, matado milhares, o cristianismo condenado mais que tribunais. Vamos viver simples e puramente o Evangelho, ele é novidade de vida, cura corpo e alma e é capaz de nos conduzir ante os desafios deste século.
O cristianismo chegou a um nível tão alto de insipidez, que além do trabalho de pregar para incrédulos, precisamos evangelizar crentes
Embora paradoxo,o cristianismo e o comunismo tem fatores em comum:ambos escarnecem no rosto da meritocracia e ambos justificam os meios pelo fim!
O cristianismo não é simplesmente uma coleção de proibições, mas um estilo de vida e de companheirismo com a Pessoa mais extraordinária e maravilhosa que o mundo já viu: Jesus!
Quando o cristianismo tenta se adaptar a cultura, ele tende a transbordar para fora da sua existência. Torna-se um parasita do verdadeiro cristianismo, atraindo algumas pessoas, mas não transformando vidas.
O escândalo do cristianismo é que existe apenas um caminho. A boa notícia é que, apesar de toda a nossa teimosia, egoísmo e pecado, ainda há um caminho.
Existe uma inversão de princípios hoje no cristianismo; queremos ser conhecidos, em vez de tornar Deus conhecido.
O cristianismo para manter os fiéis cegos e obedientes sempre criou um inimigo como o Diabo, o comunismo e no início do século XXI o inimigo é os movimentos que buscam a emancipação de minorias ou grupos oprimidos como mulheres e homossexuais.
Você pode dizer que o cristianismo é baseado em religiões mais antigas, mas falar que Jesus é um plágio de deuses como Hórus e Mitra até na data de nascimento e no número de discípulos é uma covardia intelectual.
