Frases Conservadoras
Rouba mas faz
Seria um meio termo?
"Pelo menos"
Discurso que não me atrai
Quente ou frio
Nada de morno!
Se tiver que escolher alguém pelo caráter ou pela amizade, opto pelo caráter. Pois é melhor ter alguém que tenha bom caráter e não seja seu amigo, do que caminhar com um amigo que seja mau caráter.
Estamos cada vez mais carentes de lideranças no país, em decorrência disso devemos, cada vez mais nos interessar por política, pois é por meio dela que o país se reerguerá.
Não é questão de querer ser melhor que ninguém. Eu observo a situação e a oposição e fico pensando como alguém conseguiria a proeza de ser pior do que eles.
A definição para os vereadores de Panelas é: um conjunto de pessoas que separadas nada podem fazer e que se juntam para decidir que nada pode ser feito
Se o Brasil fosse resumido em uma pessoa, ela seria mulher, católica, flamenguista, curtiria sertanejo e não ligaria pra política!
"A palavra mais comprida da língua portuguesa é a "pneumoultramicroscossilicovulcaniótico, mas a mais difícil desse país é a "honestidade".
E agora o que é que eu vou fazer, prometeram refeição, mas depois da eleição me deram um osso pra roer?
É triste e lamentável que amizades estão sendo desfeitas, famílias divididas por conta da intolerância política, tanto do lado A e lado B.
Deixe essa tolice de lado!
Respeite quem pensa diferente de você!
(DVS)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp