Frases Conservadoras
Uma nação que tem uma liderança política que furta/rouba; oprime o seu próprio povo e destrói os fundamentos da prosperidade produzindo uma sociedade distópica, onde o “filho chora e a mãe não sabe”.
Vemos a preocupação de alguns políticos para com o povo, em plena uma pandemia, um vírus mortal, sem máscaras sem distanciamento, cometendo toda infração/contrariando todas as regras que foi surgerida pela OMS, única coisa que importa é;
“O PODER E GANHAR A ELEIÇÃO”.
A ignorância e a inocência do povo aliada à desonestidade e à manipulação política, numa parceria sólida e eficaz, tem sido a base da sobrevivência do Brasil quanto um país rico, porém, extremamente, pobre de tudo e miserável do mínimo
“Ruim não é o político que na tentativa de benefícios próprio, acaba contemplando o povo. Pior é aquele que não oferece nada e retira do povo o que lhes beneficia."
A política não é um "faz de contas", isto é, politicagem. Representar um povo exige caráter, humildade e sensibilidade. Deste modo, ser político é um trabalho árduo, e requer coragem!
Quando um político deixa de honrar o povo que o elegeu, não comete apenas uma falha administrativa, mas um colapso ético que conduz a nação à decadência moral. Governar é, antes de tudo, respeitar o pacto entre a vontade coletiva e a responsabilidade individual. Furucuto, P. (2025)
O povo brasileiro acaba pagando um preço alto por eleger políticos que só se preocupam em aparecer nas redes sociais e não pensam no desenvolvimento do país de verdade.
Muitos políticos utilizam uma bateria chamada POVO para dar a partida e depois descarta essa bateria, mesmo que fiquem com o CARRO NO TOMBO!
O povo aprende a confiar em política, porque a sua condição de desespero, não lhe permite assumir os seus erros, então, vê o político como o depósito fiel dos seus fracassos.
A política não gera oportunidade para o povo, mas, gera programas sólidos, capazes de permitir que o povo realize os seus anseios.
O político não pode viver o seu próprio sonho enquanto o povo sofre, pois, ele é a esperança e o motivo pelo qual, o povo ainda sonha por dias melhores.
Quando um político vende o seu carácter em troca da destruição da vida do povo, é porque este nunca teve dignidade.
Quando um político se preocupa primeiro em saciar a sua fome, é porque tenciona que povo se alimente dos restos da sua mesa.
