Frases Conservadoras
Acho incrível termos a oportunidade de escolher aqueles políticos que supostamente seriam melhores para nosso grupo - o Povo - e acabamos escolhendo o que é melhor para o Grupo dos... Políticos!
Cansado de tudo estou. Sim, minha força se esvaiu. Angustiado por ver tantos ladrões políticos no Brasil.
CANDIDATO
O discurso político mais honesto seria: Não sei a real situação onde vou trabalhar, mas vou tentar fazer o Melhor possível.... Agora as velhas promessas de campanhas não colam mais. 🙏👍👌🤦♀️🙊🙉
Com o discurso e corrida ao voto das actuais políticas. O planeta não está a regredir a um estado primata do ser. Mas sim, a empurrar-nos para o estado selvagem.
Não tenho vocação para a política e não quero ser político. Quero apenas colaborar com as políticas públicas e com políticos que merecem meu respeito.
Há uma parte dos Políticos que pode ser comparada a um vidro de cânfora (os mais velhos chamam de arcanfô) programado para abrir um dia após a realização das Eleições. Exala que ninguém vê mais nem o cheiro!
Talvez você tenha o costume de pedir por mais de Deus. Ótimo. Entretanto, não se esqueça de que você passará pelo fogo para reluzir a face de Cristo.
Júlio César, militar e politico Romano, tinha um escravo sempre do lado para dizer no seu ouvido: "Lembra-te que és mortal." Era para prevenir contra a megalomania (mania de grandeza).
"A religião é o sistema político mais perdurável, mais segregador, mais despótico que o ser humano já criara para a própria desumanização."
O adversário não é inimigo. Ele apenas não compartilha da mesma visão, seja ela política, econômica ou esportiva.
Não importa o status político, somos todos eleitores e seres humanos. Os mais frágeis devem ser protegidos. Quem não tem uma postura aberta ao diálogo e um modo de vida inclusivo, não pode ser eleito para nada.
Muitos politicos falam e escrevem bem, mas a mente é fechada, a visão de mundo estreita, e só eles são os bons. Não sabem conviver com as diferenças e com os opositores, daí são agressivos e imponentes. Não tem coisa pior do que o político analfabeto político...
A independência nacional não tem o rosto, nem o rótulo de um partido político; a independência é o tom mais alto e, que tem de ser harmônico entre todos os angolanos, porque é por meio dela, que ganhamos voz e vez, numa terra que era considerada de escravos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp