Frases Conservadoras
Infelizmente numa guerra quem sofre não é quem provoca ela, não é quem se encontra no poder, e sim, todo um povo, já esquecido e abandonado pelos seus governantes.
Sofrer, esse sentimento difícil de exprimir e rejeitado por todos, mas que a unia de forma irremediável a todo seu povo.
Democracia não consiste em grande número de partidos, pois isso nos torna fracos e desunidos, o contrário do objetivo primeiro da Política: povo unido, participativo e forte!
As africanidades da nossa língua portuguesa nasceram aprisionadas nas senzalas, libertaram-se e conquistaram a folia de multidões num abraço multicolorido!
Enquanto a presença de Deus for vista apenas como amuleto de proteção, haverá derrota no meio do povo de Deus.
Todo presidente eleito pelo voto não precisa particularmente me representar segundo minhas divagações pois por lei natural representa o Brasil inteiro. Em maioria democrática pelo querer soberano do povo.
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
Busque matar a sua sede de beber na água da fonte da vida, que nunca seca e nem deixa na sede os que a buscam.
É que esse ódio no meu peito aumenta a cada dia
Não aguento mais tanto cheiro de sangue inocente
Nói’ não vive, nós sobrevive
A guerra existe, a cena é triste
Meu povo tá doente
No Brasil de hoje não existe patriotismo verdadeiro sem a inclusão do direito das comunidades populares menores, da liberdade das diferenças e do indígena brasileiro.
Os atos populistas não solucionam problemas.
Aliás, o populismo só se mentem justamente graças ao problema, pois é o populista que alimenta a esperança da população, de que acreditando nele, esse problema um dia sera solucionado.
Há um histórico desinteresse oficial pela formação das inteligências do porvir. Consciente ou inconscientemente, as oligarquias que se repetem no poder preferem conservar uma parcela do povo na escuridão do desconhecimento.
