Frases Conservadoras
O Povo é cego e incompreensível!
E não conseguem ver como você tá linda hoje.
Sei que não estou te vendo mais posso imaginar, e se na minha imaginação você já é bonita imagina pessoalmente.
Quem somos ou fomos ou pensamos em ser, não faz tanta diferença....vamos ser esquecidos... O povo lenbra mais do vilão e menos do heroi.
O povo de Panelas parece ser imune ao processo educativo de tentativa e erro. Ele faz uma coisa, erra e continua fazendo do mesmo jeito achando que o resultado vai ser diferente.
Nascer no Brasil, com um povo totalmente alienado só nos demonstra o quanto carregamos de culpas pretéritas! Por aqui,ai daquele que pensa....
odair flores
Uma mente ágil é o que o povo brasileiro necessita, não podemos esperar mais quinhentos anos para acentuar mudanças.
O Brasil é o único país do mundo onde a maioria do seu povo cobra mais empenho de jogadores quando deveria cobrar de seus políticos.
A realidade do mundo sempre vai competir com a falsidade de algumas pessoas. Basta ver o povo no que acredita.
..."Qual seria o conceito de nação para um povo egocêntrico? Seria a pátria que é boa para mim tem que ser ruim pra você?" ... Ricardo Fischer.
POVO FORTE!
Há tempos ninguém investe
na saúde ou no ensino
mesmo que a gente conteste
parece coisa do destino
pior que a seca do nordeste
é o preconceito ao nordestino.
Escrevo pra mim, não escrevo pro povo, aliais, quero que o povo se foda, e se um dia eu disser ao contrario pode ter certeza que estarei sendo falso na sua cara. (risos)
O brasileiro basicamente é um povo: pobre, inculto, e violento, sendo que a última característica, decorre das duas primeiras.
Politização é processo de salvação de um povo, onde faz reinar a igualdade, coletividade e amor ao próximo! Porque é lutar por todos os direitos, cumprindo os nossos deveres.
Brasil, o circo onde o povo não é o "respeitado público" e sim os palhaços.
-------------------------------------------------------
Brasil, o circo onde não somos o "respeitado público" e sim os palhaços.
Mais artistas poderiam erguer a voz pelo povo que os sustenta. Porém preferem ficar mudos, impassíveis, para não perder as bocas, dos projetos culturais e de vultosos contratos com prefeituras calhordinas. É triste... Que diferença de 1964, dos anos setenta... Que diferença!
A voz da indignação corre na garganta do povo, quando os seus representantes vomitam corrupção, injustiça e deslealdade.
Ser ou não ser? O único que pode decidir, é você. Seja a diferença que o povo precisa, onde você estiver, dê o seu melhor.
