Frases de Conscientização do Meio Ambiente

Cerca de 10333 frases de Conscientização do Meio Ambiente

O celibato é o maior dos pecados, é uma atitude contra a natureza humana de perpetuar sua espécie

Escolha apenas um mestre - a Natureza.

Rembrandt van Rijn

Nota: Citado por Paul Némo em 'Rembrandt Drawings' (1975), traduzido por David Macrae.

Uma mulher que se refez é empoderada por natureza.

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

O valor não é favor da natureza, mas sim resultado da educação que recebemos.

Antes de ...

Antes de falar,
Ouça a natureza.
Antes de agir,
Fazendo a Amazônia.
Antes de viajar
Luta para as aves.
Antes de vencer,
Ajuda a Mãe Natureza.
Antes Ama o teu próximo.
O amor da natureza.
Antes de você
Seja humilde e
ajuda o planeta.

Nem todos os seres humanos possuem por natureza a capacidade de curar um ferimento, mas infelizmente todos sabemos como ferir.

Ela tem a malícia no olhar
A magia da dança
O mistério do luar
A natureza fica toda em festa
Porque tem cigana na tenda a dançar.

⁠🌞
Acorde.
Abra as janelas de seu interior.
Assista a natureza.
Faz da tua alma um jardim bonito.
🌷
Dê flores aos que estão vivos.
🌷

Eu não pinto a natureza. Eu sou a natureza.

Nosso espírito é um ser de uma natureza realmente indestrutível, e sua atividade continua de eternidade a eternidade. É como o Sol, que parece se pôr apenas aos nossos olhos terrenos, mas que, na realidade, nunca se põe, antes brilhando sem cessar.

Admiração x Inveja

Afortunadamente, porém, há na natureza humana um sentimento compensador pelo sentimento da inveja, chama-se admiração. Todos os que desejam aumentar a felicidade humana devem procurar aumentar a admiração e diminuir a inveja.

Para resolver um problema desta natureza, o segredo é raciocinar de trás para frente. É uma proeza da maior utilidade, mas as pessoas não costumam pratica-la

Em tudo o que a natureza opera, ela nada faz bruscamente

“A barreira mais imóvel da natureza é entre o pensamento de um homem e o de outro "

A vida por natureza é doce, o que a amarga é a nossa expectativa em relação a ela, a cegueira, a ingratidão, essa mania meio masoquista de engolir depressa a alegria e ficar ruminando a tristeza.

A tua natureza me fez ver que o ser humano pode ser nada humano...assim como tu, rascunho de gente.

A beleza da natureza é tão linda, que acaba sendo indescritível. Não me canso de contempla-lá.

Os gatos são destinados a ensinar-nos que nem tudo na natureza tem um propósito.

Terra que tem!

No nordeste tem beleza
tem a fé em nosso Jesus
tem o verde da natureza
e a culinária que seduz
e a nossa grande riqueza
é nunca faltar na mesa
um bom prato de cuscuz.