Frases de Conscientização do Meio Ambiente
As estrelas devem desaparecer, o próprio sol
Escurecer com a idade, e a Natureza afundar em anos;
Mas tu, Jesus, florescerás na juventude imortal,
Ileso em meio à guerra de elementos,
O naufrágio da matéria, e o esmagamento de mundos.
" A natureza oferece cenários divinos. Procure apreciá-los pois a indiferença é sinal de rigidez interior".
Irlei Hammes Wiesel
Pequenos detalhes da natureza tornam-se grandes obras sob o olhar do fotógrafo, pois a beleza está na simplicidade e sofisticação no sentir! O que se vê vem de fora e se processa por dentro, na alma e no coração, numa linda poesia de luz!
Aqueles que se entregam descontroladamente aos impulsos da “natureza interior” não vivem sem correr um certo perigo. As ondas da espontaneidade podem desmanchar-se ao se esbaterem contra penhascos da dura realidade.
Escute os sons da natureza e da mesma forma escute as pessoas. Escute sem impor coisa alguma ao que você está escutando – não julgue, pois no momento em que você julga, a escuta cessa.
As vezes surpreendo-me fazendo coisas que eu mesma reprovo. É a velha natureza humana provando estar viva.""
O homem vem modificando tanto a natureza, que hoje em dia mal conseguimos saber em qual estação do ano estamos...
Moro num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
"Somos zeladores da natureza que nos complementa e não carrascos ou manipuladores sem ética agindo contra ou a favor de acordo com nossa própria conveniência ou vaidade.
Não podemos negligenciar o peso da nossa responsabilidade."
Mas é da natureza das estrelas se cruzar, e nunca Shakespeare esteve tão equivocado como quando fez Cássio declarar: 'A culpa, meu caro Bruto, não é das nossas estrelas / Mas de nós mesmos".
❝ ... Assim como cada detalhe da natureza magnífica que nos cerca ... somos todos obras primas de Deus ! ❞
Sou amante da beleza em seu contexto geral! Observo por natureza, cada detalhe, cada movimento! Recriando-me a cada instante!
Enfim: sou o que sou!!! Apenas eu!!
Os homens tornaram-se cientistas porque esperavam encontrar lei na natureza, e esperavam encontrar lei na natureza porque criam um Legislador.
Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.
