Frases Conquistadoras
Oii meu coração, eu vim te pedir desculpas por acreditar nesse tal de "nós" mais uma vez... Eu te machuquei de novo neh ? Desculpa, tu tava aí dentro, quieto, e eu fiz vc acreditar em uma mentira de novo, espero que vc se recupere logo, vou tentar n fazer mais isso. Ass: Seu dono
Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé no seu coração e determinação nas suas ações.
02/04/2017
A melhor mensagem não é aquela que ouvimos, mas aquela que assimilada pelo coração vem até nós como um sopro suave, uma intuição.
Esteja entre as estrelas...
teu coração em chamas...
sendo singular...
nunca será um amanhã
no infinito será luz,
do qual sobreviveu...
mais tiro que dado
para os lados
sendo mais
o veneno que cobre
com teus medos...
Dispenso os beijos do Gordo, assim como os beijinhos da Xuxa. Nunca se sabe em que coração judas habita.
Você é o meu
maior presente.
Por que sou feliz
quando você sorri,
isso alegra meu coração,
me da paz e me faz
também querer sorrir.
"Quando um dos interlocutores não abre seu coração , não há diálogo. Quando um mente, ainda que o outro acredite, também não é diálogo, é teatro."
A vida é a oportunidade,o coração são os pés, a mente seus recursos,a morte...o final dessa emocionante aventura que ela é.
Quando a noite chega. A solidão aumenta a tristeza toma conta de todo o meu coração .o sentimento de amor vira pura dor.o desejo de tê-la ao meu lado cresce a cada dia mas .E isso não é bom e desesperador.
meus sonhos reflete nas profundeza da minha alma,
está cão toca meu coração profundamente,
nos dias de fúria de decepções me acalma,
como sentimento de um anjo toca meu espirito.
"Seu eu pudesse encenar
as sensações que brotam do coração apaixonado,
se pudesse revela-las aos olhos dos humanos
e ainda liberta-las ao sabor dos ventos
revelaria com certeza toda a sua luminosidade
que por certo pode-se comprar
ao brilhos das estrelas."
Foi num dia nublado
Que tu apareceste
Te amei com orgulho
E com todo o meu coração
Nunca deixarei
Ninguém te por a mão
Olho para o coração do cara,
de lado eu sorrio...
Medo eu já tive de monte,
hoje só permanece o frio!
haha
