Frases Conquistadoras
13/10/2014 - 19:30 hs.
Paixão é como uma tempestade pode passar ou voltar. Pode também ser uma viagem inacabada, um show não concretizado. Paixão é como os trens que vão e vem. Paixão quando vem nos desnorteia e quando vai nos derruba.
Se você quizer ser um grande líder de célula,multiplique primeiro sua paixão pela obra do senhor,e você será pai de nações.
Qual foi a desarmonia? Dou bons motivos para emudecer. Venha ver, vindo ao longe a paixão derradeira. Fez feitiço, fez rebuliço num sonho. Vulcão - erupção. Lava endurecida criando novas vidas, corais curando estigmas, meus mares, meus peixes e meu coração.
Possuir uma bomba em relogio chorando paixão que detonar-se-a mais ou menos tempo e morerà a minha ficção.
A paixão é igual uma coxinha.Sempre digo que não vou comer, sempre passo mal depois,mas não consigo resisti-la.
Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!
''__ Eu não entendo porque você insistiu tanto nessa paixão. Você sabia que não tinha futuro!''
''__ É, eu sabia que não tinha como dar certo. Mas, sei lá... Tem relacionamento que a gente vai empurrando com o coração!''
É de você que vem minha inspiração, sonhos, desejos e ficção; Minha diva, dadiva da paixão... Ai de mim se pudesse descobrir os mas secretos e perversos segredos do teu coração.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
Paixão é um dos sentimentos mais belos que alguém pode ter, por mais que você decore todos os poemas, e saiba representar melhor do que ninguém, ainda assim só vai ser verdadeiro, quando for de você para quem se quer. Não tenha vergonha de estar apaixonado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp