Frases Confusas
"Devemos medir nossa força, não comparando-a com as batalhas que temos com o mundo, mas com as que temos com nós mesmos".
O que você vai procurar a partir de hoje em diante para ser a fonte da tua felicidade, sempre esteve na sua frente, mas você deixou partir. Se tem como resgatar, este é o momento, se ainda não deixou partir então nunca deixe ir.
Não crie expectativas; você viverá melhor dessa forma e evitará que as frustrações contaminem os seus pensamentos.
"Meus pensamentos.' Resende, 16 de dezembro de 2017.
Suas ações e escolhas determinarão se todos esses momentos realmente valerão a pena ou se serão apenas algumas noites recheadas de ilusões que acabam pela manhã.
"Meus pensamentos". Resende, 11 de dezembro de 2017.
É Natal,
clima festivo
onde trocamos presentes,ausentes de amor e carinho
no mundo capitalista onde a moeda é um ciclo viciante
compramos presentes caros
para comemorar o aniversário
e esquecemos do aniversariante.
No jogo da vida, no que tange às relações humanas, pior do que não saber perder é o vexame de não saber ganhar.
A infelicidade tem origem no vazio das pessoas, porque estas desconhecem a medida dos seus sonhos. Não sabem que devem parar e menos ainda quando, para apenas desfrutar do que se conseguiu e descansar. Contudo, continuam a querer mais.
"Os que andam cheios de certezas, são os mais condicionados pelo sistema. Demonstram isso claramente em suas tentativas constantes de propagar suas idéias idiotas".
Esqueci as verdades que me abatem,
Abdiquei a calma. Aprendi a enxergar a Alma. Aprendi a ler o amor mesmo sem ter professor!
Corpo indolente, quem bate esquece, mas quem apanha sente.
Futuro presente de um pretérito doente. Cansei de olhar pra trás, decidi andar pra frente.
resposta nas lacunas da mente que me escuta, se você ficar ficar sabendo me perdoe isso não muda. só peço que me escuta e entenda minha súplica. pedindo pra que a vida dure mais que a morte súbita.
Sou pra frente, ambicioso, ambivalente. Sou dois opostos com opiniões diferentes.
Sigo em frente com um pé no futuro outro no presente.
Sexto sentido que sente. Que a partir de agora tudo vai ser diferente. Só depende da gente!(...)
Sou um inquisidor que, atrevidamente, invade lares e escritórios, ao alvorecer ou ao anoitecer, sem pedir licença, apresentando ideias, convidando ao debate e instigando à reflexão.
"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".
- Relacionados
- Frases Confusa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases Difíceis de Entender
- Pessoas Confusas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
