Frases Confusas
Aceitar o não é, também, um ato de sabedoria. Conquanto o reflexo dessa decisão tenha resultados positivos.
Reflexão diária 04/01/2017
Sempre seu primeiro passo rumo aos seus objetivos deve ser dado de onde você está nunca olhando para trás muito menos correndo em direção a eles precisa apreciar cada fase sejam eles de caminhos espinhosos ou floridos.
Poesias são reflexos, espelhos de almas apaixonadas, enamoradas...são desejos contidos, escondidos !
Reflexão diária 27/07/2016
Precisamos aprender a guardar o que temos e conquistamos com nossa luta diária, (espiritualmente falando) se ficarmos desperdiçando munição a troco de nada e sem uma razão verdadeira na hora da guerra estaremos desprovidos e sem ter como nos defender.
Rodar, rodar e na grama se deitar...
Que belo é o mar.
É reflexo do céu.
Contrário és véu!
Maravilhas dos dias.
Reflexão diária 01/08/2016
Sua fé, sua vida espiritual não pode ser vista apenas como uma teoria seja ela qual for é necessário vive-la, ai sim vai livra-se definitivamente de seus medos inseguranças indecisões e terá de volta sua paz de espirito que tanto procura.
Desejo que se abra um espaço reflexivo onde um perdão analisado seja não só algo possível de ser vivenciado, mas acima de tudo, que o perdão seja legitimado como expressão de seu encontro consigo mesmo, antes de ofertá-lo ao outro.
Quando julgamos pela aparência acabamos
não olhando a essência ,e o julgamento acaba
sendo reflexo de nós mesmos
Reflexão diária 05/08/2016
Enquanto tentei moldar minha vida do meu modo e não do modo que Deus define diariamente para mim, jamais conseguir ser liberto e ser quem realmente sou.
ENTRE RELEXOS E REFLEXÕES!
A raiz de minha humanidade, descortina com leveza e serenidade todo legado nobre da ancestralidade, refletindo brilho, beleza e identidade, uma fonte generosa de luz, iluminando com vida, compondo sol da santidade para diversidade.
Reflexo de mim.
Deparei-me,
com o reflexo de mim mesma
observei cada detalhe do meu interior
Quando dei por mim,
minha visão
nunca mais foi mesma.
Hoje transbordo o amor!
As vezes nossa vida enxergasse tal qual o reflexo em um espelho embaciado pelo tempo,pelas dores,pelas magoas e o sorriso esvanece mas permanece porque reflete o que vai da alma...
AMARGO É EXCESSO DE DOCE. O SILÊNCIO E AS REFLEXÔES NAS MADRUGADAS ESCURAS AJUDAM A DISSOLVER OS AMARGORES E, ASSIM, FAZENDO UM PROFUNDO EXAME DE CONSCIÊNCIA, TRANSFORMÁ-LOS EM DOCES SABERES E SABORES.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
