Frases comuns com a palavra porquê
Se lembre das vitórias , sabe Porquê? Ninguém tira de voce o sabor de ter vencido.
Suas novas conquistas terão sabores diferentes,o segredo da vida é descobrir a Deus.
Se hoje você notou que já não estou mais ai, é porque talvez é a minha presença que você quer agora.
Tente ao máximo ser compreensivos porque ultimamente esta sendo um dom de poucos, algo mal compreendido ou mal interpretado por pensamentos seus pode levar a situações indesejadas por sua própria ignorância !
Não haverá turbulências, nem tempestades e nem naufrágios, porque além das nuvens e sob as águas, existe um porto seguro chamado Deus!
Não tenho todas as coisas que sonhei, mas tudo que conquistei foi porque lutei, agradeço sempre a Deus, pois sem Ele nada eu conseguiria!
Me perguntaram por que você não para de caminhar; lhe respondi: Porque se eu parar, terminarei onde você parou.
Receba de mim, mais mais um pouquinho do meu amor ..não todo... não que ele gaste, não gasta porque ele é eterno, mas porque sei se a dose pode ser forte demais
Para odiar alguém você precisa amá-la na mesma intensidade, porque ao contrário do que muitos dizem, o oposto do amor é a indiferença.
O amor e o ódio caminham em uma linha tênue, e como tudo no universo é dual, porque a respeito do amor seria diferente? E como um belo ser humano, também vago entre estes extremos, mas o segredo não esta em nenhum deles, e sim no equilíbrio de ambos.
Por causa de nós, o sol a lua, e as estrelas brigaram uns com as outros só porque o universo conspirou ao nosso favor..!!
..
Porque fé, quando não se tem, se inventa. Dizem que temos o que precisamos e não o que queremos. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais!
as pessoas que ser melhor que nos nunca e porque quando nos se topa nos sembre sera irmaos de sangue .
O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.
