Frases comuns com a palavra porquê
Não faça nada que resplandeça mais aos olhos alheios antes de ti mesmo. Porque a ti não pertences nada. Exceto, o pó donde vieste, e a certeza da desencarnação!
020526
"Tudo acontece conforme foi planeado, se der errado, é porque não foi levado em conta essa possibilidade. Lembra que até mesmo uma simples moeda tem duas faces."
Temos que fugir às vezes, não porque somos mesquinhos, mas porque às vezes temos que dar um tempo a nós mesmos
Mensurar o verdadeiro e o falso pode ser a tarefa mais difícil de se fazer porque a bondade atrai os falsos mas asinceridade os afasta. Por isso, seja verdadeiro com todos não importa quem quer seja e verá o quão rápido os falsos abster-se-ão de você.
Tem coisas que a gente não fala,
não por falta de coragem,
mas porque nem todo mundo sabe escutar sem ferir.
Então a gente guarda, engole, disfarça…
e aprende a sorrir enquanto carrega um mundo inteiro por dentro.
DeBrunoParaCarla
Porque te amar não me acalma, me destrói aos poucos,me puxa pra um fundo onde nem eu consigo mais me alcançar.
E no meio disso tudo, o mais assustador é saberque mesmo me afogando… eu ainda não quero sair de você.
DeBrunoParaCarla
Eu sempre acuso…ela diz que não sabe.
E talvez ela tenha razão,porque no fundo eu também não sei. É tudo tão confuso que nem dá pra dizer se estou enxergando a verdade…ou inventando ela agora.
DeBrunoParaCarla
Hoje eu passo pelo Méier...como quem tenta fugir de algo que não larga. Porque não é só na mente essa prisão é real, é pesada, é dolorosa, é constante. E mesmo assim, tudo ao seu redor parece simples…
como se no seu mundo, só a sua beleza importasse.
DeBrunoParaCarla
Amor que não se mede…
porque não cabe em números,
nem em promessas, nem em tempo.
Só existe
DeBrunoParaCarla
O universo real não precisa de sentido,
porque ele já existe antes de qualquer explicação.Eu te levei até lá sem caminho, sem nome, onde tudo é… mesmo quando ninguém entende.
DeBrunoParaCarla
E sim, temos que pensar na proteção de nossas crianças porque no final do dia, são elas que nos salvam.
Não esta chovendo e nem fazendo sol , mais parece, que estou no final do arco íris , porque, em você , achei o meu pote de tesouros.
“Eu amo saber que ninguém jamais poderia me amar por nada além do meu coração porque eu não sou bonita o suficiente para me amar pelo meu corpo ou inteligente o suficiente para me amar pela minha mentalidade.”
Nenhuma vitória é inteiramente solitária; sobrevivemos aos abismos porque, no final, sempre houve uma mão estendida ou uma voz a nos lembrar que não precisamos lutar sozinhos.
Não posso render-me agora,
Busco no outro o sentido da espera.
Se a luta ainda pulsa,
É porque vejo, em algum gesto teu,
A promessa de uma primavera
Que justifica o inverno que resta em mim.
"Não é porque está bem elaborada que uma frase tem um pai ou mãe famosos... Na verdade, o sentido é o oposto: a inteligência da síntese sai da boca de pessoas comuns, afinal, dar contorno à existência pertence a todo ser humano."
Termino o meu dia feliz porque senti a presença de Deus me protegendo em mais essa jornada . Agradeço por tudo que vivi hoje, certa de que amanhã terei um dia abençoado e repleto da Sua Santa paz.... Amém!
Boa Noite!
Quando alguém deseja tirar a sua própria vida, é porque ainda não entendeu que alguém já morreu por ela. JESUS!
Quando o vento estiver a assoprar em seus ouvidos, preste bastante atenção, porque pode ser uma das formas magistrais que Deus fez para se comunicar com os seres humanos.
