Frases comuns com a palavra porquê
"O amor é uma viagem sem explicações, ora
nos magoa porque temos pressa, ora nos apressa a
apaixonar‑nos, talvez por isso não se possa definir e
por isso, vou vivendo uma bela história de amor agora e depois penso no amanhã."
Dê a ela uma chance de encontrar felicidade nessa vida, porque ela nunca vai encontrar a felicidade com você.
O mundo perdeu a razão e o sentido, as pessoas já não sabem o que querem ou porque vieram... E tampouco, procuram por explicações...]
Não se engane com essa menina só porque ela é louca e tem esse gênio forte não...
Por trás desse tipão aí tem um coração cheiinho de amor esperando a pessoa certa pra amar!
" Porque há setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, é tão tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
A maioria das mulheres se deixam enganar pelas aparências porque enganam com a aparência. Tudo em troco de alguma coisa, porque nada é de graça nessa vida, alguém sempre quer algo de alguém e cada um dá o que tem ou recebe de alguém o que merece.
É uma vida justa.
Gosto quando tornados passam, porque faz com que todos se unam. Se não houver um tornado, o Mississippi permanece dividido.
É necessário ser forte.
Dizer não quando o desejo é dizer sim. Só porque você conhece os riscos e não quer se submeter a eles.
Ser positivo é uma escolha! E mesmo sendo soropositivo, eu escolho ser positivo. Porque ser positivo é contagiante, mas o vírus não é! Então, vamos ser positivos juntos e espalhar essa energia boa por aí
Nunca faça para os outro aquilo que eles conseguem e podem fazer, porque provavelmente você não será lembrado, e sim criticado.
Divino é amanhecer feliz,porque enquanto você dormia Deus cuidou do teu coração,e te fez enxergar a vida numa nova paisagem.
Bom dia !
Ivânia D.Farias
Existem egos que ficam
inflados por causa de
suas conquistasfugazes,
porque os seuspadrões efêmerossealimentam
defutilidades.
O governo brasileiro não incentiva a educação até porque para o governo quanto mais o povo for analfabeto melhor. Ter um povo desinformado para que possa ser controlado.
De uma certa forma sabemos a verdade, mas preferimos viver na fantasia porque a realidade é arduamente severa para ser concebida pela mente humana.
