Frases comuns com a palavra porquê
Não escrevo para mim achar melhor que os outros escritores. Escrevo porque eu tenho dom de escrever.
Eu amo meus amigos, Porque sem eles eu não iria a lugar algum. Vocês são a Razão da Minha inspiração.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida, Não somente hoje, como também todos os dias. Porque se a gente deixar os problemas nos abalar, não iremos ser feliz e muito menos iremos ter amigos com quem podemos nos divertir e conversar.
Porque hoje é o dia de fazer diferente. Vou mudar, vou trilhar rumo ao sucesso, vou abandonar o caminho fracassado e seguir de mãos dadas com o amor e a amizade. O restante é só alegria e sucesso por toda eternidade.
Sabe porque as coisas nunca muda na sua vida? É pelo fato de você ser preso ao dogma do medo, do fracasso e se prender ao automatico do seu dia a dia;]
Pense diferente, pensa no que pensa assim você acha o rumo certo a seguir...
Seja amigavel até mesmo com aqueles que não sejam reciprocos com você,porque é dessa forma que coisas novas e inesperadas podem surgir.
Podemos brigar ficar com raiva ate sem se falar, mas nunca vamos deixar de pensar um no outro porque o que a gente sente é verdadeiro é intenso isso nunca vai acabar.Tempos difíceis um dia tem seu fim.
E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. — Caio Fernando Abreu.
"No amor, quando começam a acontecer reprises do que foi vivido, é porque o sentimento já não sustenta uma nova história."
-Aline Lopes
Quando eu sair pela aquela porta, de nada vai adiantar suas desculpas e suas juras de amor, porque eu não preciso de você, estava aqui de coração porque eu queria, agora com ele ferido eu pretendo sará-lo em outros braços.
Descobrir certas coisas na vida onde jamais quero passar por elas novamente, mas feliz porque aprendi da forma mais dificil a não cometer aqueles erros novamente.”
Não se iluda, não aposte no que você tem duvida se for para quebrar a cara que seja por baixo porque se for alto você pode não se levantar mais."
A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”
"Não é porque escolhemos estar separados, que não podemos caminhar juntos. Viver é evoluir, aprender e deixar fluir."
-Aline Lopes
"Porque o amor não se explica, sente. Deixe acontecer, invadir, transbordar... O que vale a pena mesmo nisso tudo é viver cada momento."
-Aline Lopes
Não sei o porque, mais sempre que volto pra cá, me volta um grande vazio, uma falta, uma lembrança, uma inquietude, é... talvez eu saiba o porque e não queira ver.
