Frases comuns com a palavra porquê
Convivo com a maldade, mas não me contamino, até porque sou feita de amor e tenho o dom de espalhar somente o bem.
Quando tento te convencer é porquê não é possível compreender, alguém esqueceu de ceder, não se trata de vencer ou perder... Não queremos se desentender ou deixamos o respeito do nosso sentimento morrer?
Se eu afirmo em escritas é porque sei, eu sei porque vivi, continuo vivendo e aprendendo.
Quando escorrego nas curvas do corpo dela, estou vivendo o prazer.
Minha vida é isso, aprender a cada dia para lhe dar mais prazer.
Agradecer a Deus por todas as circunstâncias da vida porque nenhum jorro d’água brota sem que Ele permita.
Respeite o caminho de cada pessoa, porque Jesus está disposto a passar por todas as estradas, para levá-la a um só caminho que é, Ele mesmo
Vas falar vas cansar porque é com ele que eu eide ficar, mesmo se for pra atravessar uma barreira aposto o que quiser, te do a minha palavra nós vamos passar.
Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.
