Frases com porques

Cerca de 47080 frases com porques

Você têm mãe ? Gostarias que batessem na tua mãe? Não ! Então porque você bate na mulher ! Os filhos que ela um dia tiver não vão gostar de saber que a mãe já apanhou!

Inserida por Vemp

Se você ajudar o seu amigo , a ter sucesso você também terá automaticamente, porque as coisas entre vocês tornará se mais fácil!

Inserida por Vemp

Dispersa do seu dia agradecendo a Deus,porque ou q lhe tenha sido bom ,ou ruim,já passou e este não voltará jamais.

Inserida por Cacio01

"Tem gente que faz algo por você, não porque é bom, mas porque não quer levar o nome de mau"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"O fracasso é benéfico, porque faz entender que a imaginação induz acreditar que tudo será fácil sem determinação e esforço!"

Inserida por geraldo_cossalter

"Renunciou a tudo e a todos! Menos si mesmo, porque a liberdade não é moeda de troca!"

Inserida por geraldo_cossalter

São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.

Inserida por ednafrigato

Na vida passamos por momentos que as vezes pensamos assim, porque tenho que passar por isso porque tem que ser assim dessa forma mais no final de tudo quando isso acaba você ia escolher-te passado por isso antes.

Inserida por davicalil

É sempre certo que a realidade dos fatos um dia aparece, e não vale a pena distorcer porque no final a mentira perde.

Inserida por Cacio01

A oração aumenta cada vez mais a nossa fé e nos faz caminhar sempre sorrindo porque quem ora, melhora: melhora na alma, na vida e no relacionamento com Deus.

Inserida por paty_souza

A humildade é fruto da fé porque é vinda de Deus. Inteligência todos podem ter, quando se dedicam a estudar, mas a sabedoria só os de coração puro têm, porque é uma inteligência espiritual...

Inserida por paty_souza

Tudo nos ensina, até os tropeções que levamos, porque esses revelam as pessoas verdadeiras que estão ao nosso lado sem interesse e sem segundas intenções...

Inserida por paty_souza

Porque me sinto como se tivesse te rasgado...
Isso me dói muito.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se sonhar grande ou sonhar pequeno consome a mesma energia, porque tantas pessoas insistem em sonhar pequeno?

Inserida por lucaseftoledo

Eu não quero morrer, porque deve doer muito

Inserida por Fontosa

Eu nunca amei te por amar! Eu nunca amei te por amar é sério! Eu apenas amei porque gostava de amar te..

Inserida por Vemp

"Não é só porque não tem aula, que você não precisa estudar"

Inserida por MarceloNunesOficial

Nunca ache que dinheiro é tudo na vida,porque no final o dinheiro não vai lhe servir mais de nada.

Inserida por Cacio01

Espera sem perder a esperança,porque as coisas que Deus tem para tí,é somente coisas boas,mas exige paciência.

Inserida por Cacio01

Hoje te vi nos meus sonhos,
acordei chorando,
não porque você foi embora
e sim porque eu deixei você ir...
Fui burra de não correr atrás,
deixei você ir
sem ao menos
te dizer o quanto Te Amava.

Inserida por Victoriaariadiny