Frases com porques

Cerca de 47076 frases com porques

Se algo é segredo, é porque é secreto. Se não foi dito ao quatro ventos, é porque não é para saber, é porque é perigoso, é porque é proibido.

Inserida por reeanything

"Saudade é o pior sentimento do mundo...Porque dói..."

@veraregina14

Inserida por veraregina14

mais um dia tudo da em você...
mais porque...
so a razao sabe..

Inserida por buglles

Tento lutar para não desistir, porque se desistir muito caro custará.
Estou lutando até pelo abstrato, mas no fim quero a vitória absoluta.

Inserida por EneioPereira

SABEDORIA
Márcio Souza
SÁBIO É AQUELE QUE TEM A CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO SABE TUDO, PORQUE A VIDA É UM ETERNO E CONSTANTE APRENDIZADO

Inserida por marsouza42

A esperança só é a última que morre porque também é a última que aparece na estória.

Inserida por pablodequeiroz

Amor é diferente de paixão,
Porque o amor permanece e ,
A paixão é uma ilusão.

Inserida por Luizsaltarelle

A bátega pode até atravessar um rio, mais jamais um coração se partirá pelo choro derramado. Porque a chuva tende regar a terra, as lágrimas rejuvenescer a alma.



Bom dia!!!

Inserida por HelioAssuncao

Se hoje sou uma flor,
é porque me cultivou com afeto, carinho e amor.

Inserida por SueliMatochi

a vida é boa e cheia de surpresas vamos viver cada dia dela como se fosse o ultimo...porque aproveitar é nosso lema

Inserida por delha26

"Nunca subestime o tamanho,
porque à surpresa é maior
que altura"
Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

Fasso o k quero porque fasso o k sinto,
presta atençao ão pessoal k esta a tua volta no resinto.
Não tas a ver bem mas não faz mal,
não me olhes de lado porque ainda pode ser fatal.

Inserida por TiagoSuil

Não é porque eu cai, que eu irei desistir!

Inserida por carloslucas

Ninguém consegue semear o mal em um bom coração. Se ali brota, é porque encontra terra propícia.

Inserida por JefersonGuerreiro

Ei! A felicidade vai bater na sua porta há qualquer momento. Esteja pronto para abrir porque ela não baterá duas vezes

Inserida por ScheilaScisloski

Tudo na vida tem o seu porquê, seja positivo ou negativo.

Inserida por pedrocesar

O que mora dentro da gente, ninguém consegue de fato entender, porque tudo tem pesos diferentes para cada um, e isto não significa que o que sentimos não seja importante, apenas há quem tente nos compreender e quem se interesse somente em nos julgar, quantificando o que sentimos.

Inserida por JuhVentura

...Criticaram minha função
Me tiraram de indouto
É porque falar de Ego
Incomoda o Ego dos outros...

Inserida por Brunauna

"Não entendi até agora o porque de muitos me chamarem de lento ou devagar quase parando."

Inserida por WellersonLuiz

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.
(Gálatas 6:7-8)

Inserida por Tcheco