Frases com porques
Sendo a vida tão breve, porque fazemos tantas coisas que não gostamos e estamos sempre adiando o que gostaríamos de fazer? O amanhã pode nunca existir!
Venho sempre pra ajudar, sí podes modificar, não há porque mortificar e, sim, ajustar às fêmeas milenar.
Não deixe pra amanhã, de perdi o perdão necessário. Porque a vida pode te cobrar e não será em prestação!
Olho nos seus olhos e noto um brilho especial, reflexão da sua alma mas, porque não enxergo seu sorriso?
“Muitos desistam de algo;
não porque não conseguem,
e sim por, não querer o suficiente para não querer desistir.”
As melhores coisas acontecem quando você menos espera, justamente porque não há expectativas sobre elas.
O amor ,o que é o amor? porque é tão difícil de se compreender? por que é tão de repente? porque não faz sentido? o que é esse sentimento ?
Aprenda a não revidar, deixe que a vida faça isso por você. E você verá em breve, porque ninguém sai dessa vida sem pagar a devida conta de seus atos.
1 João 4
4. Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.
Ai que saudade das salas de bate papo que não abrigavam tantas distâncias, nossa extenção dos porquês em criação, te duol retirando sem penas uma letra, pelos laranjas em ceras.
Chamas porque têm um pra ajudar ou dois de estelar, deve ser pra facultar, as maldiçoes de quem não sabe ou pode relaxar.
