Frases com porques
Tua felicidade não depende da felicidade dos outros,
porque cada um coloca no seu coração a escolha de uma vida
bem-sucedida.
Tenha pensamentos que edifiquem a sua e a vida dos outros, porque eles podem influenciar e gerar grandes e abençoadas decisões.
Muita gente não quebrou a cara ainda com suas mentiras, porque acha que ninguém tem a coragem
de revelar a verdade.
Mantenha a sua identidade transparente, segura e firmada em princípios e valores saudáveis, porque é o seu passaporte para o bem da sua própria felicidade.
Elogios notáveis e surpreendentes podem vir de almas educadas, sábias e amorosas, porque reconhecem o valor das qualidades humanas.
Ouça uma mulher sábia e valorize os seus princípios, porque é Deus usando-a para romper com a ignorância e os conselhos dos homens de como viver a vida.
Perdeu a vontade? Busque a santidade, porque na próxima oportunidade fará tudo com mais disposição, alegria e criatividade.
Confie na santa providência, porque se não chegar conforme o que esperava, trabalhe com fé e muita paciência.
Seja determinado, fazendo o que entende, domina e se firma, porque na perseverança há perfeição, progresso e recompensas.
Respeite homens sábios, santos e experientes na Palavra de Deus, porque rles sabem expressar a Verdade.
Alguns pobres se tornam ricos, porque acreditaram na riqueza do trabalho, servindo e treinando homens para serem responsáveis por outros, oferecendo-lhes as mesmas oportunidades para serem inteligentes, determinados, dignos e recompensados pela fé e prática dos conselhos úteis.
Estudos bíblicos devem ser honrados durante a juventude, porque sãos os maiores ensinamentos para qualquer jovem enfrentar o mundo com sucesso, coragem e sabedoria.
Aposto nas pessoas ousadas, cultas e que são criativas, porque elas conseguem inspirar outras para gerenciar novos trabalhos, buscar novas alternativas ou abrir novos empreendimentos.
O Brasil vai viver ainda dias de muita glória, porque
os evangélicos vão predominar na mídia por apresentarem
a verdade.
Passei por bons bocados, hoje não sei se sou eu que estou mais morna porque tudo me soa mais falso!
:^)🪙^_^
