Frases com porques

Cerca de 47099 frases com porques

Às vezes... um por favor... soa mais autoritário que um venha cá...! Porque o por favor, por obrigação você tem que atender ou mesmo fazer o que o requerente quer, já o venha cá... você tem a opção de escolha...

Porque amar vai ser melhor que relembrar os desencantos!

Se a tua mentalidade é descontrolada, é porque o teu coração é infeliz.

Se tu conseguiste uma alta autoestima é porque tiveste êxito com as diferenças de ser e viver. Cresceste, acreditaste na tua capacidade de ser tolerante com os erros e defeitos teus e também dos outros. Essas atitudes valorizam tuas virtudes e teus aspectos positivos.

Quem recebe um abraço com carinho é porque aprendeu a dar valor a um abraço.

Deus não pode ser seu chão, porque no chão voce pisa, mas Ele é o seu Céu, porque o Céu você contempla.

Quem faz propaganda de si mesmo
é porque suas virtudes não foram suficientes para ecoar na multidão.

Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade

Pode ser que um homem seja agressivo porque ele não passou pelo perigo como eu. Eu posso me permitir fazer as coisas com calma porque eu atravessei o fogo. Não é longe do fogo que se pode encontrar a calma, mas sim dentro dele.

Pinto porque vejo, porque sinto - tenho fortes sensações. Também você sente e vê como eu, mas não se atreve.

Eu não tenho inimigos , até porque o único inimigo que posso ter é a mim mesmo [...]

Se pensar algo ,escreva para ler depois ,porque alguma hora, algum momento de sua vida aquele pensamento ira servir para você

Tchê, peões românticos são raros,
porquê são raras as prendas que sabem valorizá-los.

Porque o sorriso tem a cor de quem o sente, e é uma bênção tão fácil de doar...

Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é porque outro alguém também a deixou livre. Ou seja, ninguém quer essa porcaria.

A pessoa arrependida reconhece que sua justificação vem porque Cristo, como seu Substituto e Penhor, morreu por ele, e é sua expiação e justiça.

Acordar às seis da manhã porque sonhei com você já se tornou rotina. Eu acordo na esperança de todo aquele sonho ser rea. Ultimamente eu prefiro dormir mais só pra viver no meu mundo dos sonhos com você.

Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque você colherá o que plantou. Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque nenhuma mentira vive para sempre.

(Martin Luther King Jr.)

Viva cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia...
Vai ser!
E quando for,
Que seja maravilhoso esse dia...
Como maravilhoso é cada dia.
Todo dia!

Só não te mando pro inferno
Porque eu adoro teu fogo