Frases com porques
Porque por fora para ser aceito ou moderno você diz aceitar algumas "bizarrices" mas na hora que te atinge todo seu preconceito ressurge.
SOU FELIZ PORQUE A FELICIDADE EXISTE, FICO TRISTE POR EXISTIR A TRISTEZA, MAS SOU FORTE PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS DA VIDA.
LUZ!!!!!!!
Um dia e meio sem luz, sim foi difícil, mas sabe porque não fiquei chateada? porque isso faz parte da vida, e eu agradeço por meus olhos se abrirem e contemplarem a luz do dia, essa é a única luz que ainda não quero ver apagar, a LUZ DA VIDA!
O porquê de agora
não mais explica
os erros do que passou,
mas a toda hora
faz martelar
por que
mesmo sem
começar
um tempo de outrora
já se acabou.
Porque a vida é assim mesmo.
Cheia dos três porquês.
“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”
#CésarRibeiro
O povo quer tudo fácil, e não valoriza o que conquista, porque tudo que vem fácil perde o encanto, e o que realmente deveria SER valorizado, não tem nenhum encanto!.
Humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações.
Se humilhar é reconhecer nossos erros e falhas, e reconhecer ERROS E FALHAS, é diferente de ser um COITADINHO!.
Se você soubesse
que por tantas e tantas vezes
eu deixei de ficar com alguém
porque eu só tinha olhos para você,
nunca mais você duvidaria de minha fidelidade
e aceitaria para sempre
o meu amor por você.
Hoje acordei sorrindo e sabem porque? Porque Deus me deu a graça de viver mais um dia e me permitiu abrir meus olhos e contemplar a VIDA... "simbora viver esse novo dia que acabou de raiar?" (Priscilla Rodigheiro)
Porque refletimos sobre coisas que acreditamos que não existam,sendo que só o fato de estarmos pensando nelas já as tornam verdadeiras.
Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor
O tempo é tempo,
e enquanto a tempo aproveita o tempo, porque haverá tempo, em que o tempo não lhe consederá mais tempo..
Lembre-se que as coisas boas da vida são de curta duração.
Um dia a água se acaba, ai a gente percebe o valor que tinha a fonte! Porque é só quando a água se acaba que valorizamos a fonte!
Eu não me arrependo por cometer um erro de amor, porque o amor verdadeiro sabe cometer bem os seus erros que se tornam invisíveis
