Frases com porques

Cerca de 47084 frases com porques

porque devo ser o que você quer?
cale se se não tem nada melhor para dizer!
olhe para si mesmo olhe que não representa o nada.

Inserida por celsonadilo

SABE COMO A MORTE PODE SER,
ENTÃO ME DIGA SUAS LAGRIMAS SÃO VERDADEIRAS.
PORQUE QUE ACHA QUE MUNDO PODE TE PERDOAR!

Inserida por celsonadilo

A maior revolução do ser humano é o pensamento porque a partir do pensamento pode-se disseminar ideias e mudar atitudes

Inserida por MarciacristinaRosa

Qual é a parte que te interessa da vida? Qual é o teu foco o problema ou a solução? Porque não projetar o melhor? Da o mesmo trabalho!

Inserida por alex_correa_farias

O jornais mostram uma realidade que não se gosta, porque não se faz entender. São mundos de realidades de pessoas que não se conhecem.

Inserida por MarceloAllgayer

Ser infeliz é o caminho fácil e cômodo, difícil mesmo é ser feliz, porque dá trabalho, temos que correr atrás, lutar diariamente, ainda mais quando temos o discernimento que tudo é cíclico, não dá para estar bem o tempo todo, pois só aprendemos nas adversidades.

Inserida por dankawada

A comida nordestina
é feita de proteína
porque vem da natureza...
e que a terra da cultura
tenha sempre essa fartura
abastecendo a nossa mesa.

Inserida por GVM

Por que amo o silêncio?
Porque sou filha da lua .

Inserida por Paulamonteiro

“Ela gostava de todos os livros, porque adorava o simples ato de ler, a magia de transformar os rabiscos de uma página em palavras dentro da cabeça.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Tudo tem um jeito, se algo não da certo, porque não dá ?, tem que dar certo senta na cadeira e resolve isso caramba"

Inserida por DraLarissa10

"Quando decidires em ser pirata, guarde o coracao num cofre porque nele não existe horentes para seguir"

Inserida por hivanspimmaadolfo

43. O tempo não é injusto para ninguém, não há porque dizer que você está ficando velho, pois o que acontece é apenas uma conseqüência de uma seqüência de quem nasceu primeiro, mas que ao final se não houver impedimento pela morte, todos alcançaram a velhice (Gilvan Maia).

Inserida por GilvanJoseMaia

Na Vida o AMOR é Essencial.
Não é Bom Viver a Toa, sem Ter um "Porque".
.
Eu Vivo "Porque" AMO a Vida e Sou Apaixonado pela Ciência, Arte e Graça do Viver.

Inserida por wladgusmao

Para todos que pensam em ser Jogador de Futebol, Nunca dê as costas por um simples não, porque de tanto não . acaba sendo um Maravilhoso SIM

Inserida por kewenyfritz7

A cada minuto que vivo, fico mais contente porque a vida é tão bela de se Viver.

Inserida por kewenyfritz7

Não sei o que nem como dizer porque me sinto tão feliz ao seu lado, pois razão não existe, tudo parece um lindo filme de amor e paz que a cada encontro se consolida mais. Espero que Deus assista e abençoe esse encontro, fortalecendo-nos de invejosos e inimigos.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Tanto que ouço falar sobre amor verdadeiro e até hoje não sei porque essa definição. Alguém por acaso já sentiu amor falso?

Inserida por fatimabernardo

Se lhe afeta, é porque faz parte.

Inserida por elanklever

Não consigo aceitar viver em um mundo que te ferem só porque você não sabe ferir.

Inserida por CleysonPatriota

UM GRANDE SILÊNCIO E UMA GRANDE SOLIDÃO REINAM HOJE NA TERRA!

Um grande silêncio porque o Rei dorme. A terra tremeu e acalmou-se porque Deus adormeceu na carne e foi acordar os que dormiam desde séculos... Ele vai à procura de todos os que se assentaram nas trevas e à sombra da morte.

Inserida por LiSgomez