Frases com a palavra Abraço
Para o coração pulsar feliz
basta um sorriso,
Um abraço,
Um toque de mãos
Um afago.
Amar, não requer experiência
ou habilidade.
O amor está nos pequenos
gestos cotidiano
nós detalhes mais simples.
Um colo para encostar a cabeça, um abraço para fingir que o mundo lá fora não existe. Um peito que te protege de tudo.
E te coloque em primeiro lugar sempre.
Pra Sentir uma dor menos agoniante no peito.
No eterno abraço do tempo, amor e dor entrelaçados,
Ciclos da vida, destinos entrosados.
O tempo cura feridas, o amor suaviza a jornada,
Mas a dor nos recorda, que a vida é uma caminhada
Preste muita atenção, há quem encontra conforto nas coisas mais simples da vida, como num abraço matinal, ame as pessoas Samuel, elas carecem do amor faz tempo.
Amar nunca foi estar preso a alguém, amar é liberdade no retorno ao aconchego de um abraço, um sorriso vindo da alma, num olhar de um eu te amo, quem já viveu isto teve o prazer de conhece o amor.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
Ternura é a compaixão compartilhada, demonstrada; o abraço apertado, o doce aconchego, o abrigo bem seguro, a certeza, de que o afeto sempre perdura.
Teu abraço, meu abrigo
E percebemos com o tempo
que a gente vai aprendendo ...
que o VALOR de um ABRAÇO,
não tem preço!
Por: Carolina Goés
Brasil, 2021
Eu desejo que sempre tenha
uma razão para voltar,
e que ela esteja no diálogo,
no abraço e na nossa intimidade
do olhar.
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
nao seja bonzinho demais ou voce corre o risco de ganhar um abraço pela frente e uma facada por trás!
Dia chuvoso, meu abrigo, me recolho em um lugar seguro; abraço muito apertado, me acolho, bem acompanhada, comigo mesma.
É que o fogo não
me aquece,
como seu abraço.
E a terra não me sustenta,
como teu sorriso.
O vento não me refresca,
como a sua voz.
E a água não me hidrata,
como seu amor.
O abraço é como um band-aid que cola na pele e devagarinho vai liberando a essência que alivia a dor da nossa alma.
