Frases com Músicas
Sertão de Sol
De seca, de melodia
Sertão de Lua
De chuva, de alegria
Sertão de rios correndo para o Mar
Sertão do meu coração:
- Sou Made in Parahyba!
Fiz-me estrada e não caminharam em mim,
fiz-me vinho e não beberam,
fiz-me música e não me ouviram,
fiz-me vida e me mataram...
Vivi, assim, menos, menos mesmo que a metade da felicidade
e talvez seja certo que tenha provado do dobro da desventura.
O som dá vida ao mundo, ouvir a natureza te faz sentir vivo, as músicas nos inspiram, mas ouvir a sua voz.... a sua voz... me fascina!
A sua voz me faz sair de mim e viajar onde você está! Me deixa extasiado, inspirado, vivo!
Danço minha vida conforme a música que Deus a toca.
Sempre Com muito amor e paz no coração para aproveitar o máximo dessa melodia que eh viver....!!!
A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.
Quando os Demônios da Garoa deram este nome ao grupo musical, não faziam nem ideia do inferno em que a cidade de São Paulo se iria transformar décadas depois.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Você e eu, nós dois, um violão. Assim quando as palavras falham ao dizer a você, a musica consola e fala por mim.
Senhor.
neste novo dia dá-me a luz dos teus olhos,
A melodia dos teus lábios,da tua boca,
O calor das tuas mãos do teu abraço,
mas acima de tudo Senhor,
dá-me o amor do teu coração,
e não deixes arrefecer a minha alma.!
