Frases com Músicas

Cerca de 13986 frases com Músicas

Como uma melodia,
declaro essas palavras.
Como um vento sem rumo,
a lugares belos, como a ti.

Sei que posso sentir,
Mais não me deixas mostrar,
ao menos falar.

Ao som do mar,
te entrego o meu olhar.
Pra que possa respirar,
preciso me entregar.

Inserida por kahrockss

É só com a MÚSICA que conseguimos descortinar intimamente a alma do SER HUMANO.

Inserida por baubluesjazz

Com a música nós conseguimos penetrar no ânimo do ser humano.

Inserida por baubluesjazz

Há dias que eu me sinto tão só , que nem o teu sorriso me alegra , que até a mais perfeita melodia , esta tão vazia que eu já não a ouço mais, sua presença ja não me satisfaz.

Inserida por marianarf

Músicas de amor que eu ouvia
Sumiram do rádio e eu busquei
Um tempo pra escrever algo pra ti
E acho que eu encontrei
A música de amor que eu queria
Cantar pra você e mais ninguém
Sempre que eu quiser você aqui
é só voltar e dar o play

Banda Cine

Nota: Trecho da música Play.

Inserida por rrfelix

Ouvir música é ficar com a sensação de compartilhar de algo diferente.
Ficamos parados no tempo, é como se naquele instante desse viver nosso sonho...Não sei, explicar o que realmente sinto quando ouço" minhas músicas prediletas"...

Inserida por Neoqueav

Se tua vida fosse uma música, você a cantaria para mim?

Inserida por brunorusso

A música nos conecta á tudo que existe de mais puro e belo no mundo!
-

PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!

Inserida por mrsbrightside

Silêncio e solidão é fundamental pra pensamentos conturbado...Expressar o inexprimível é a música da noite. *-;*

Inserida por Neoqueav

As letras das músicas parecem descrever o que aconteceu.Até o vento parece querer trazer de volta oque se foi e jamais voltará para mim!
-


PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!

Inserida por mrsbrightside

Musica é como Amor, simplismente inexplicavel e indispensavel.

Inserida por leocerqueira

Se expressar atraves da musica, foi a maneira que Deus achou para explicar o AMOR.

Inserida por leocerqueira

Improviso qualquer musica quando o que me falta é o sentimento...

Inserida por daianeramos

Ouvir boa musica, é como estar feliz

Inserida por leocerqueira

Reunião, Dançante...

Uma velha garagem,
Toca-discos, música lenta,
E o mundo flutuava...

Inserida por FrancismarPLeal

Se não existe os corações partidos o que seria da musica popular ?!

Inserida por AnandaMorais

"O amor é uma música que deve ser ouvida a dois"

Inserida por Cleidediva

Quer se afundar ainda mais na tristeza?
compra uma caixa de bombons e coloque na música mais patética que você já ouviu.
Quer mudar a situação?
Vista sua melhor roupa coloque seu melhor perfume, olhe no espelho e dia:
Eu posso, eu consigo.

Inserida por brunaalmazan

Com a MÚSICA ela mim faz: Pensar, Alegrar, Sorrir, Cantar, Pular, Chorar, Escutar, Brincar, Coragem, Estudar, Trabalhar, Ler em Fim.

Viva a Música, a Boa Música Popular.

Inserida por LINARTT

O dia estava rosa


Hoje o dia estava rosa

Senti o perfume das flores

A música tinha um outro som

As palavras que ouvi,

um suave tom...

Você esteve ao meu lado!!

Inserida por VanyaMoreira