Frases com Músicas

Cerca de 13986 frases com Músicas

Quem me dá sossego
Também tira meu sossego

Trecho da música Seu Cuca - DEZ

Inserida por together

A música faz com que o pensamento chegue a quem nós faz bem e quando isso acontece, tenho certeza de que nunca estarei sozinho!

Inserida por narguilokos

A musica é a forma mais sutil e bela de se mostrar o que há de mais complicado dentro do coração

Inserida por narguilokos

A música não deve ser amada loucamente & sim, curtida intensamente .

Inserida por Rafaela78

Lembrando...

Música, lenta...
Por dentro, silêncio.
Viajo no tempo...

Inserida por FrancismarPLeal

O amor é uma explosão de estrelas brilhantes e multicoloridas misturadas com melodias finas e celestiais que acontece em silêncio no coração de alguém.

Inserida por thacilla

Encontro a mais perfeita melodia dedilhando as curvas do seu corpo.

Inserida por marciamagalhaes

Caixinha de Música...

Caixa de valsa...
Bailarina dança, dança...
O ido me alcança...

Inserida por FrancismarPLeal

Você continua presente em minha vida, como uma melodia que eu não esqueço jamais.

Inserida por mayarafreire

Na música encontramos algo que sabemos que possuímos, mas não sabíamos onde achar.

Inserida por thiagogdiniz

"Transformaria minha barba farta e grisalha em harpa,
Tocando todas as melodias que outrora assobiavas.
Um velho lobo das águas da noite e do amar.."

Inserida por DiogoLoureiro

"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"

Inserida por rayssagoulart

Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.

Inserida por phelipemaciel

Somos há triste melodia dá chuva batendo nas calhas e caindo no chão , samos a tristeza do consumismo precisando de dinheiro , samos as crias de um Brasil triste e pobre , somos os tambores de uma batucada .

Inserida por greicealves

As galáxias dançam na imensidão do espaço no mesmo ritmo das melodias da glória.

Inserida por tessmann

Nos braços da noite, descansei por um tempo... e voz dos ventos entoava uma triste melodia, e a chuva caia forte, carpindo meu corpo. Os Deuses velaram meu sono, que foi eterno ate meu despertar.

Inserida por joaodeacaia

As pessoas gostam de ouvir músicas com palavras que elas têm medo de dizer.

Inserida por LucasAcarone

Eu sei ser chuva e sol e montanha e calor e música e flor e bruma!

Inserida por ritaschultz

-Eu já tranquei a porta me escondi atrás dela e chorei,já ouvi música e já li um livro .fiz da porta o meu refúgio.

Inserida por dianacaiala

-O pior de amar alguém é que todas as músicas te fazem lembrar,todo filme te faz chorar,todo livro te faz pensar,todo conto de fadas te faz querer entrar nele .O pior de amar é viver em função de alguém que simplesmente não pode te amar do jeito que você deseja.

Inserida por dianacaiala