Frases com Músicas

Cerca de 13985 frases com Músicas

Do seu coração ainda
Nascem flores
Numa magia
De perfumes
Que em senti-los contagia.
Melodias serenas
Canções da infância
Para ninar lembranças
Que o tempo acorda.
Recordações que brotam
Do céu da saudade
Lá mamãe está
Lá está a vida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

a musica desvenda minha tristeza,
tentei gritar nas noites que tentei sonhar,
tudo parece parte do espelho...
quando sinto seus olhos sangrarem...

Inserida por celsonadilo

"No momento a musicalidade brasileira anda fortemente armada e assassinando a poesia,a rima,o verso e pasmem:nossa gramática."

Inserida por ricardo_a_lima

Fico me indagando, que alento tem a alma que ouve essas musicas barulhentas que passam em carros guiados por seres altamente descontrolados.

Inserida por dalainilton

Andando pela areia do mar, sentindo a brisa afagar o meu rosto, as ondas rolam e sussuram melodias – cantam-me a persistência, ensinam que por vezes temos que saber recuar para melhor avançar.

Inserida por ruth_dos_santos

Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...

Inserida por adriew_art

Eu tenho medo de música,e, qual o medo de vocês?

Inserida por ConfideFriasolitaria

Ouvir música é como enxergar cores. Alguns vêem colorido onde outros vêem preto e branco

Inserida por cyllio

Ela chamou ele,pra dançar , mais ele escolheu a música errada... Ela dançou sozinha com a leveza da sua alma..

Inserida por cris_cruz

O que é uma boa música para quem nunca pôde escutar? Um dia. Sol, euforia, correria, poesia.

Inserida por ventosdojardim

Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.

Inserida por Angelacristinabrand

O que salva é a música e a poesia!

Inserida por Jaime-Machava

a melhor musica é aquela que vem do coração,não da boca pra fora

Inserida por sra_raiane

Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.

Inserida por tatyanenicklas

Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.

Inserida por helenagsr

Sem música me transformo em um abismo de sofrimento perdido no silêncio da própria tristeza!

Inserida por MagaliTavares

Percebi que o Raul Seixas quando escreveu a música "ouro de tolo" ele estava certo!

se tem conteúdo
é música de fato
se não tem, é isca
para atrair rato

Inserida por jcarlos743

Sou mulher como qualquer outra...
Gosto de música romântica...rosas...presentes fofos e boas surpresas...não me venha com palavrinhas no diminutivo...
vou te odiar pro resto da vida...

Inserida por Danicarvalho4015

Que no descompasso desta vida, possamos aprender a andar no compasso da música que Deus escreveu para cada um de nós, estando debaixo de suas poderosas mãos e no centro da Sua vontade.

Inserida por PauloAcioliVanderlei