Frases com Músicas

Cerca de 13986 frases com Músicas

Quem nunca parou para escutar uma música no ônibus e ficou pensando na vida. Acho que esse lugar você consegue pensar na vida se tudo estar ruim.Você imagina vou fazer diferente p melhora essa situação. Gosto de andar de ônibus amo ir na praia pensar.

Inserida por 1R4M

O amor põe melodia
na voz da pessoa amada
e um desejo constante
de estar sempre ao seu lado.

Inserida por Antonio_Costta

A música é uma lavadora de almas.

Inserida por Bkellen

Solidão é a música que escuto as duas da manha em meio a um abajour aceso e uma luz que vem da Lua.
Solidão é minha melhor amiga
Solidão me faz pensar me faz crescer
Solidão é som de mudança e crescimento

Música é o aurorear dos sentidos depois de uma noite chuvosa.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma dança . Uns se tornam excepcionais dançarinos , outros apenas dançam conforme a música .

Inserida por robertoveiga

Nas letras, encontró as cifras
Nas musicas, encontro palavras
Nas palavras, encontro ensinamentos
Nos ensinamentos, reconheço a vida.

Inserida por kaike_machado

Parafraseando...

Projota, disse na sua musica que: `` a vida é um labirinto e cada um precisa achar sua direção´´, há controvérsias; se a vida é esse labirinto, então definitivamente uma vez dentro jamais achar-se-a direção...

Inserida por dalainilton

“Uma música bem escrita declama uma paixão, já uma música mal escrita te leva a uma difamação”

Inserida por f3f4f5f6

A música é a literatura do coração, que começa onde termina o discurso.

Inserida por pensador

Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.

Inserida por Ricardosambista

A música nos remete ao impossível.

Inserida por edson_caserna

Para mim, a música funciona melhor que a terapia.

Inserida por PedroFigueiredo18

Sou apenas uma nota musical do teclado de Deus.

Inserida por CamillaCantuario

Melhor investir o sentimento na musica,do que em pessoas que não valem a pena!

Inserida por neguinqg

Na memória
de cada música
te encontro
perdida em mim.

Inserida por EdsoNBastoS

Minha alma é intensa demais,
Verdadeira a mais,
Delicada ademais para certas músicas ouvir,
Sensível além do mais para certas palavras escutar.
(31/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Se fosse tão simples esquecer alguém, seria tão bom, pois do nada toca aquela música dai você lembra, sai subitamente sem querer o nome desse alguém, fulano vem do inferno e te fala desse alguém, meu amigo esquecer o tal desse alguém é difícil.

Inserida por AloneLost

Uma equipe é igual a uma banda de música,
só funciona se todos tocarem juntos e afinados.

Inserida por DEJAVI

"As palavras podem tornar-se comida, mas a música tem melhor sabor"

Inserida por BarrigadasTranquilas