Frases com a Palavra Vitória
Bom Dia,amanheça com pensamentos positivos...
Eu vou vencer!!!
Eu vou conseguir!!!
Tudo vai dar certo!!!
Nunca vou desistir...isso se chama ter fé,quando você pensa positivo coisas boas vão acontecer,da mesma maneira será quando pensar negativo...
ÓTIMO DIA A TODOS!
Quando na sua caminhada com Cristo você for perseguido, ofendido e caluniado, considere isso motivo de grande alegria pois esse é o destino dos bem-aventurados e no final desse destino tem um galardão te esperando nos céus!
As vitórias conquistadas são sempre admiradas, aplaudidas, exaltadas, porém, o caminho percorrido, sofrido, desconhecido, será sempre desprezado, inexplorado, pois, para muitos, o cultivo é menos importante do que a colheita.
Quando o seu inimigo passou dos limites da sensatez, então nada mais poderá ser feito ele já encontrou um adversário mais perigoso.
Problema para quem é preguiçoso é: fim da linha.
Problema pra quem é diligente é: desafio a ser superado e se tornar mais forte.
Rever a maneira como você está pensando e medindo suas derrotas e vitórias pode colocá-lo em questão de segundos de derrotado a um vencedor.
"Felizes os que jejuam na Sexta-Feira da Paixão e celebram o dia da semana em que houve a ressurreição.
Felizes os que sabem valorar a primazia do domingo sobre os outros dias do ano.
Felizes os que reconhecem o valor da vitória pascal, comemorando-a semanalmente."
Quando você coloca Deus no comando, Ele vence as batalhas por você ou capacita você para ir vencer.
O mérito é dEle, a glória é dEle, mas a vitória Ele te dar!
Ter Deus na vida, é ter a certeza de que você é mais que vencedor, independentemente de qualquer situação, pois o dono da vida está com você! Não temas!
Defina uma meta seja persistente, só com garra, força e determinação teremos a incrível capacidade da vitória. Então se surpreenda!
Cassia Guimarães
Minha fé agora, está toda voltada em transmitir boas energias, boas vibrações, estamos cansados sim, mas ainda não é hora de descansar, desanimar, é hora de nos mantermos em pé, firmes, porque lá no fim, a lembrança será dessa luta, e pela nossa fé, da vitória.
A vida não consiste apenas de momentos agradáveis. Em algum momento você terá que lhe dar com a morte, falência, pobreza, velhice, rejeição... O verdadeiro venceddor será aquele que souber passar por estas situações sem desviar-se dos seus objetivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp