Frases com a palavra Livro
O destino é escrito nas linhas tênues do livro da vida e nos leva a um mundo que criamos e o fazemos realizáveis à medida que compomos a nossa própria história.
Leio-me
Leio-me como um livro.
Exponho-me como palavras desnudas ao vento
Em busca do tudo e do todo, me entrego.
Ontem eu te procurava,
em cada verso,
em cada folha,
em cada livro,
hoje não mais,
você ficou no passado,
que eu fiz questão de esquecer
IvoneteDBeliene( NetheDiaz)
Bsb 07/02/2018
Precisamos vencer a ignorância, com perseverança "devoramos" um bom livro. O alimento intelectual é tão importante quanto o alimento diário, pois ambos pode nos deixar enriquecidos.
"A minha vida é um livro aberto onde todos podem apreciar. Porém, não me subestime às páginas em branco são onde constam os segredos e não tem nada escrito, justamente para ninguém ler... "
Edineurai SaMarSi
A leitura é bom estimula o raciocínio.
Leia desde a bula de um remédio
a um livro de fábulas, verás o fascinante
mundo da leitura, uma vez dentro é difícil
sair, como uma droga ele vicia, sua vantagem
que só faz bem a sua saúde mental....
"A TV te aprisiona,
o livro te liberta
o celular e outros
eletrônicos te mantei
enclausurado.
Vá até sua janela e olhe
lá para fora, tem um mundo
enorme esperando por você"....
Quem lê viaja.
Quem viaja na leitura
de um livro vivencia
o que se passa na obra, é tão
bom estar em lugares desconhecidos.
Isso podemos fazer na leitura de um bom livro.
“A leitura ajuda muito o poeta a refletir, criar, vivenciar o poeta e o livro são grandes parceiros”...
"Ler, crer, que algo você
pode fazer. Quer participar
de um safári? Leia um livro
de aventura. Quer ser um espião ou
líder famoso leia um livro de ação.
Na leitura você pode ser quem quiser,
basta se conectar e o resto deixe por
conta da sua própria imaginação"...
O livro te estimula a pensar mais e dessa forma você imagina fatos, personagens, e todo uma desenvoltura, isso até tem muita mais magia do que ver tudo interpretado na tela do cinema.
Um belo dia aprendi, algo que jamais esqueci.
Veio o primeiro livro, logo depois já "devorava o vigésimo e não parou por aí, cada livro lido, era uma viagem ao um mundo inesquecível.....
A Bíblia não é apenas um livro; é uma carta viva escrita e inspirada por Deus para transformar os nossos corações tão cruéis.
