Frases com a palavra Livro
Onde está vc, onde vc está, está no livro, no poema, no cinema, mas eu não consigo te encontrar, vie vc na Bíblia, mas por onde anda que não vem me encontrar....
Não podemos ler um livro se ele estiver fechado. Caso desejar conhecer melhor uma pessoa é preciso fazer a contabilidade das lágrimas e sorrisos de uma vida.
✍️A vida é um livro onde Deus escreve o PREFÁCIO E O EPÍLOGO, todo o miolo é com você. Ele é tão maravilhoso que permite a mudança do EPÍLOGO, respeitando com muita benevolência o seu livre arbítrio.
😯🙏🏻🕉️☸️♾️❤️💕✍️✔️
Chegar ao fim de um livro é adquirir memórias que não são suas, de lugares que nunca visitou, cheiros que não sentiu, épocas que nem sequer era vivo, mas que ainda assim, te arrancam suspiros de satisfação por relembrá-las.
O livro mais antigo na humanidade, traduzido milhares de vezes pelos homens de diversas épocas, conserva em si mesmo a sua verdadeira essência, que é divina, no entanto, Inacessível àqueles com o coração cheios de interesses, mas susceptível aos de boa fé e vontade.
Amigos, são como páginas de um Livro Bom, você pode ter lido o livro todo, mas sempre volta algumas páginas.
De tudo que já li o melhor livro se chama vida. É um encadernado em branco cuja cada página é dado a mim o prazer de escrever algo novo.
Somos instantes e poesia lembre-se disso todos os dias, não fique muito tempo em lugares com pessoas que não sabem LER.
Não li o livro e nem vi o filme, acho que o amor é mais que tons, o amor é gosto, o amor é cheiro, o amor é riso e o amor é dor.
E muito mais que isso, o amor é amor.
VOAR
O livro fechado não tem valor.
Um livro aberto é um grande voo.
Do início ao fim você viaja...
Pouse ele na sua estante ou no armário.
Se não tiver esse veículo,
vá até uma biblioteca ou livraria.
Mas use suas asas todos os dias.
LIVRO POÉTICO
Seu corpo é um livro de poesia.
Portanto, não deixe qualquer um pegar, foliar e vê.
Mantenha-se fechado (a).
Até você conhecer alguém que sábia ler.
"Saudades são sempre marcas dobradas num canto da página do livro da vida. Quando a gente sente necessidade, volta sempre á pagina que tem o canto dobrado "
Um livro é um amigo que chega de formas variadas em nossa vida, podemos estreitar essa amizade conhecendo-o por dentro de forma integra e bem compassada.
Escrever um livro é viajar para um universo particular, ler seu livro escrito é vivenciar esse universo de forma integral.
