Frases com a palavra Coração
Óh Deus que meu coração se encha da sua presença, se encha do seu amor e perdão. Que eu possa olhar com seus olhos e admirar tudo quanto tu fizeste.Que a sua luz brilhe em mim e através de mim. Que nos momentos mais difíceis eu possa sentir seu abraço e ouvir sua doce voz dizendo: Não temas, eu estou contigo!
Em nossa caminhada conhecemos muitas pessoas, mas poucas delas merecem alegria que nosso coração pode trazer, falem o que e falar, veja se você realmente merece ter o que quer dos outros, depois sim reclame a vida, se não reclamar, melhor ainda, isso mostra que você ainda tem consciência sobre seus atos...
Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.
...e o meu coração é um depravado, mimado, malandrão, folgado, inconsequente e malcriado. Eu vivo ensinando a ele as coisas certas e ele faz tudo errado. Depois leva bronca e faz cara de choro, bico, manha e pronto...me ganha no teretetê! E já me sentindo culpada, eu me rendo e da bronca já nem me lembro o por quê!
são as canções de amor
que vão fazer diferença
são as canções de amor que vão acelerar o coração
serão os acordes e toques da poesia
que juntarão eu e meu amor a dançar
E nessa dança nada mais restará.
Não haverá mais dores, choros, sofrimentos.
Ou qualquer barulho que venha atrapalhar a união de dois corações.
Lembro do seu perfume
Seu abraço
Seu beijo
Sinto meu coração
Ele chama por você
Aonde você está ?
Eu quero te amar
Viver esse momento
Sentir você
Viver esse momento perfeito
Quero ouvir sua voz
Te amar
Deixar a noite chegar
O dia amanhecer
E viver esse momento perfeito
E você simplesmente acontecer ...
Islene Souza Leite
Somos como um relógio em funcionamento, ouvimos a batida do relógio, sentimos a batida do coração, alguns trabalham pouco tempo outros 30 anos 50 anos alguns chegam até 100 anos, mas como toda máquina um dia ela pára, restaram se apenas migalhas espalhadas pelo chão deste tempo chamado vida.
Em um mundo cheio de caminhos que terminam na imensidão do vazio de um coração sem carinho. Pessoas não podem ser trilhas a seguir temos que nos bastar, só que a descoberta de um novo encontro mexe com a cabeça e com o seu andar... O amor é um caminho difícil de encontrar, muitas vezes somente a sorte de achar ou da solidão de saber amar...
Sou apenas um corpo, uma alma e um coração, como pode me ter, se não, tocar meu corpo como quem segura uma rosa na mão sentindo seu perfume, como pode sentir minha alma, se não, como quem sente uma fragrância desvendando suas notas aromáticas, como pode ter meu coração, se não, como quem guarda um tesouro com medo de ser roubado.
Lagrimas caem
Sem ao menos eu pedir
Rosto molhado coração palpitante
Olhos que procuram sem saber o que?
Tristeza me abate sem eu querer
Mas porquê? Se eu nem pensei!
Vida que segue, me disse alguém
Vida que vivo, digo eu
O tipo de amor que experimentei
É muito difícil de esquecer.
31/01/2015
O que os olhos não vêem o coração não sente
mas as lembranças ficam e a saudade aperta
você pode estar cego, mas ela ainda vê você e você sente ela o vento seco e úmido bate em seus cabelos
e a chuva esconde as lágrimas
o que os olhos não vêem a mente não sente
mas o coração pesa e isso lembra ela.
E cada sorriso e emoji de coração hoje em dia vai tampando o buraco imenso que você deixou.
E cada vez que eu me lembro de qualquer coisa, eu me arrependo.
E toda hora que te vejo na rua, amor, te desculpo e me beije.
Não estou sendo fraca, juro que é só para não perder o costume de te sentir.
Vida de Solidão
Hoje meu coração chora
Sinto que perdi muito
Hoje minh'alma implora
Pede socorro pro mundo
Me vejo perdido
A escuridão é meu refúgio
Me vejo esquecido
Do mundo sou expulso
Hoje choro sem parar
Imploro por um colo
Espero você voltar
Minha vida hoje se resume
Num quebrantado coração
Hoje eu sou a Solidão
"Eu sou louca,mas vivo na lucidez de um coração solitário,eu sou louca,e com toda loucura vivo,luto e sobrevivo,sou louca e sóbria,sou uma louca que assume sua loucura,horrível é estes loucos que vivem em um mundo louco e ainda insistem em ter a demência de dizer que são lúcidos."
O coração sempre transcendente sabe que não há fim para o nosso progresso e nossa realização. A meta de hoje é o ponto de partida de amanhã. E a meta de amanhã será o ponto de partida para o dia seguinte, pois o próprio Deus faz progresso incessante e transcende eternamente Suas próprias Altitudes infinitas.
CRIA EM MIM OH! DEUS UM CORAÇÃO PURO,E RENOVA UM ESPÍRITO INABALÁVEL,NÃO RETIRES DE MIM O TEU ESPÍRITO,QUERO APRENDER COM MEUS ERROS E NÃO MAS CONHECÊ-LOS,SEI QUE NÃO VAI SER TÃO FÁCIL,MAS DIFÍCIL É CONTINUAR NO ERRO E VIVER NO MESMO DESESPERO E FIAR PARA TRÁS::**EU QUERO SER UM HOMEM,SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.**
Vai menina, viva sua vida, mais viva com dignidade. Ouça somente seu coração, e não se deixe entregar a alguém que não te mereça. Acerte, erre, arrependa-se, mas jamais deixe de seguir em frente. A vida passa rápido demais para deixarmos o vento levar assim de bobeira...Bora lá, viver e ser feliz!
Em meu coração, o amigo mais importante não é aquele que fica, e nem aquele que vai. Porque é o próprio Deus quem une e separa as pessoas, direcionando à cada uma, rumo ao caminho que deve seguir.
O que faz um amigo se tornar especial; é a qualidade dos frutos gerados da nossa união, enquanto foi possível estar aqui.
O tempo...
Na carteira, uma fotografia,
no coração, a saudade,
na mala, o essencial
e no caminho da vida, interrogações.
Na vontade de continurar, a insistência,
mas no rosto cansado,
marcado pelos anos,
estão o mesmo sorriso,
o mesmo brilho nos olhos
e na lembrança, a mesma frase.
Ama-te e serás amado.
by erotildes vittoria
"Na prisão me encontrava a espera do julgamento estava. Meu coração a dor aumentava, com medo de a vida perder e a salvação não alcançar. Quando um homem em minha direção se posicionou e a chave balançou. Olhando em meus olhos me dizia: sua estadia aqui termina, afinal SOU EU que em seu lugar receberei a ira de MEU PAI!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
