Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Meu Deus...
''Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes e a não mentir para obter o aplauso dos débeis.
Se me dás dinheiro, não tomes a minha felicidade, e se me dás forças, não tires o meu raciocínio.
Se me dás êxito, não me tires a humildade; se me dás humildade, não tires a minha dignidade. ''
Amém
Cada palavra dita eh uma semente, cada atos feitos eh arar o coração, regando e cuidando eh o nosso caminhar diário, aih entra o todo Poderoso, irradiando sua vida como luz em seu interior... e assim germina uma forte raiz, crescendo e virando uma linda Árvore que da bons Frutos... e assim é o Amor emanando sempre...:
Marcos Dantas
Harmonia. É essa a palavra que não sai da minha cabeça. Harmonia não é sobre o que é duradouro ou permanente, são sons individuais que se tornam um, por um momento. E esse momento é uma epifania, dura tanto quanto um suspiro. Mas, pode ser, como num milagre ou conto, que se estenda por mais um suspiro.
E depois de tanto fingir estar bem,você ouve um trecho de uma música lá de longe,ou uma palavra,ou vê uma foto,um lugar que te faça lembrar ainda mais do motivo de sua tristeza. Daí então,aquele olhar de tristeza,aquele olhar de lembrança,aquele olhar de criança solitária,entrega seus sentimentos.
Fale, comunique-se. Cada palavra que diga e escute, cada resposta,
será uma barrera a menos, e você estará um pouco mais perto da
pessoa que deseja conquistar. Existem milhares de palavras no
dicionário, utilize! Gesticule, pergunte, sorria... mova os lábios, olhe,
levante a sombrancelha, leve as mãos à cabeça, COMUNIQUE-SE!
A educação ambiental hoje é a palavra-chave para resolver os problemas ambientais, pois muitas ações negativas causadas ao meio ambiente vêm pela falta de conscientização. A educação ambiental, por sua vez, tem como foco mostrar a melhor maneira para um viver sustentável, onde interagir com o meio ambiente sem o danificar é essencial.
Só foi um simples gesto, uma simples palavra mal proferida...
Como a fúria de uma bala saindo de um fuzil, ferindo todos que atravessam o seu caminho...
E foi assim, no calor da emoção feri alguém especial!
Sim feri, e tal como uma avalanche que destrói tudo que vem pela frente...
Destrui um sentimento puro e até hoje sinto o reflexo desse acto.
Superação
Superação talvez seja a palavra que rege a vida;
Superamos coisas boas e ruins, amores e magoas,
Brincadeiras e tropeçadas!
Superamos a vida, a idade o conhecimento...
Superamos até o que nos impõe, o limite.
Supere, antes de qualquer coisa, supere falhas,
Magoas e feridas.
Antes do próximo passo, é preciso superar o primeiro.
O sentido da palavra
Com uma simples palavra
se acabariam as guerras,
os poemas teriam mais emoções
o ciúmes seria mais suave
não se haveria lutas
nem tão pouco choraríamos
pois, tudo teria mais sentidos
o beijo teria outro sabor,
o abraço mais carinho,
o amor mais paixão.
Enfim tudo mudaria
se usássemos mais
a palavra PERDÃO
A palavra mais poderosa. CONHECIMENTO, busque-o. A palavra mais difícil…HUMILDADE, seja-o.A palavra que mais destrói...MÁGOA, perdoe. A palavra mais prazerosa…SORRISO, mantenha-o. O sucesso está mais próximo do que você imagina, uma palavra bem empregada pode ser a alavanca que irá mudar seu destino.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
procurei a palavra mais linda pra me declarar
faria uma das mais belas poesias para te dar
lutaria até o fim pra você me amar
faria de tudo e um pouco mais do que sou capaz só pra você
tudo isso e muito mais do que sou capaz,vou aguentar fazer
a unica coisa que não aguentarei fazer é ficar sem você.
Cuidado, pra não afastar alguém que te ama por usar uma frase negativa, ao invés, de uma palavra amiga. O respeito e o carinho são fundamentais pra qualquer relação com o próximo.
Pense em seu próximo como um espelho, no qual refletirá toda a ação que tens para com ele.
(reflexão de final de semana)
Você pode magoar as pessoas com uma simples palavra. Perde também a mesma por essa mesma palavra, antes de falar pense, você não está dentro do coração da pessoa que acha que tudo que faz não doe. Permito qualquer coisa na vida menos falta de respeito e se não tem respeito não sobra nada, nem amizade.
Ser romântico não é sinônimo da palavra otário, nem muito menos da palavra careta;
Ser romântico é a raridade e engloba sentidos do coração, respeitando e amando por toda a eternidade;
Ser romântico não visa dinheiro, não visa interesse e não visa benefícios, mas visa sentidos reais e sinceros;
Gosto de poetizar, gosto de filosofar sobre o que penso.
Cada frase, cada palavra, cada vírgula são importantes na construção do pensamento.
Frase, palavra e vírgula podem modificar todo o sentido de uma intenção.
Uma frase, uma palavra ou uma vírgula é tudo que alguém pode ter para expressar o que tem no coração.
Não há palavra para definir a tua grandeza na amizade que você representa à mim;
Sua lealdade é maravilhosa ao meu ego que transparece quais querem as dúvidas que agora se faz tão longe que nem sei onde anda;
E também não há ninguém como você por isso que compreendo a sua fidelidade para melhor entender a sua boa amizade para com minha vida;
Amizade; palavra originada do latim amicus ou amigo até mesmo quem diga que veio de amore do grego, tal palavra que nos traz sentimento de altruismo, lealdade e honestidade. Sentimentos que se despertaram quando nossos caminhos se cruzaram, consequentemente ambos presenteados com uma grande amizade!
Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você. E é assim basta um detalhe para meu coração relembrar o que ele jamais esquecerá, que você foi muito importante para mim e seu lugar em meu coração sempre estará ali, e será sempre tão, tão seu
Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.
