Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Desejar um feliz domingo muitas alegrias,
Ele ataca minhas melodias
céu de suas palavras
e no Livro Branco da minha alma
Leia o seu sonho e o meu ...
A flora da sua poesia
contato perene de anjo ...
Lace aromas finos;
favos ambrosia celestiais ...
Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu e o mais longe que eu posso estar da terra.
Conhecer bem o que se passa no coração de uma mulher e o mesmo que tentar tocar nas estrelas do ceu...
"Diante de todo o céu noturno, diante de uma imensidão de estrelas, você sempre será a minha favorita."
Ultrapassar as nuvens para o céu azul além delas, para o espaço, o silêncio, a beleza transcendente é uma igreja para os não-religiosos.
Assim seguimos, entre abraços e despedidas, entre um céu e outro nos movemos, saudades que levamos e sorrisos que deixamos, notar-se, encontrar-se em si, em outros, em lugares e palavras. A vida é uma eterna viagem, um chegar e partir, e sempre levando mais do que trouxemos.
Entre ter o céu ou o mar,
Escolho assistir ao por do Sol.
Não preciso ter coisas só pra mim,
Prefiro partilhar emoções.
Fazer um céu com pouco a gente faz.
Basta uma estrela,
uma estrela e nada mais.
Pra ter nas mãos o mundo
basta uma ilusão.
Um grão de areia
é o mundo em nossa mão.
De um céu tempestuoso a um panorama ensolarado, para quem tem personalidade Borderline, a vida é uma verdadeira montanha-russa emocional, cheia de altos e baixos, de momentos de pico e depressão, na maioria das vezes em um breve espaço de tempo.
Bom dia! Como é bom acordar feliz... Que o céu nunca deixe de abençoar a terra... Ah, é hora de revestir-se de ‘domingo’ e viver alegremente este novo dia...Feliz domingo!
quem te deu direito
de entrar no meu mundo
bagunçar meu céu
e borrar meu batom ?
Ops..lembrei
"Fui eu"
Céu escuro é sinal de chuva, sinal amarelo é atenção, sinal de febre é calor, olhar maldoso é sinal interesse... Todos os sinais são recomendações para a mente do Homem decente, de juízo. Mas os infiéis ao amor próprio ignoramos sinais.
As vezes, na minha varanda, vejo-me observando o céu tocando o mar
Eu então pego minha caneta e meu caderno
E escrevo sobre a doce complicação que é amar
olhe para o céu,
proucure nas estrelas, o anjo mais belo e mais brilhante.
Encontrastes?
É obvio que não.
Pois o anjo esá acabando de ler está mensagem
