Frases com a Palavra Ceu Estrelado
A liberdade da palavra forense, esse ofício sacerdotal do advogado.
A palavra-chave é: SUPOSITÓRIO
Algumas alas mais radicais da sociedade infelizmente forçam tanto a inclusão social de uma forma tão agressiva, que uma coisa que deveria ser consciente e de bom grado, acaba se tornando um imenso SUPOSITÓRIO que é enfiado goela à baixo.
O tamanho do seu sucesso é proporcional ao tamanho das suas ações e não ao tamanho das suas palavras.
Assim como Deus criou o mundo pela palavra, nós também criamos o nosso ambiente e destino, com as palavras que trazemos na boca e no pensamento.
'' A vida e a morte estão no poder da língua''
( Prov 18:21)
Mãe ,nem os grandes poetas
que de mim estão acima
Acharam uma palavra
que com o teu nome rima
Agora encontrei a palavra
por toda a eternidade
O teu nome,mãe
rima com saudade
Basta uma palavra sua, escrita pelas suas mãos ou ditas pelos seus lábios, para minha mente correr feito um louco que acaba de fugir de um manicômio. Parece doentio, mas é um pouco mais que isso. Meu nome misturado com sua boca poderia ser uma bela melodia.
Sabiam que a palavra "trauma" deriva da forma grega designada para se referir a "ferida"?
Feridas podem criar monstros e você...você é uma pessoa ferida.
" Bom dia, pra você que está lendo está palavra... Que Deus abençoe muito seu dia, seu trabalho, sua vida, e de todos os seus familiares e seus amigos. Pra que tudo dê certo, tenha muita sabedoria, calma e seja amoroso e Deus te dará a sabedoria que você precisa".
E este cristianismo que cristiana com os dividendos alheios nutelando a palavra com visão de 10km de distância sem profundidade alguma, certamente se HOJE houver uma perseguição (que está escrito que haverá) 90% negarão o nome de Cristo..
Cada palavra proferida, precisa ser sentida na alma.
Mente e coração, razão e emoção, juntos compreenderem que esse relacionamento está sendo abençoado.
Tocar as mãos apaixonadas e dizer o quanto esse amor precisa ser preservado e cultivado dia após dia.
Sim toda palavra dita pela boca releva o que seu coração é, somos incapaz de perceber a verdade ou a mentira,pois não consigo acreditar no ser humano. O mundo que criamos destrói e não mais constrói-se
O amor é uma palavra tão singela e singular, porém difícil de praticar,talvez nos meus anos vividos eu não tenha aprendido a amar como convém,mas de uma coisa eu sei ,me dedico completamente ao AMOR...
Nasça a poesia onde lhe aprouver: na palavra, nas imagens, nos sons. Porém, o seu ninho será sempre em nossos sentidos. Aí sim, é a sua verdadeira morada.
'shhh!'
Cale a boca
Não diga nada
Me beije
E não diga
Uma palavra
Shhh! Shhh!
Vou até ali
Comprar cigarros
Meu cheiro ruim
Cheira cafajeste
Não há mulher
Que preste
Aqui nesse lugar
De dia ou com luar.
O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.
Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.
Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.
Permitam_se.
Muitos inundaram a palavra de Deus de teologia, quando deveriam inundar a teologia da palavra de Deus.
