Frases com a Palavra Ceu Estrelado
"A Bíblia não só contém a palavra de Deus, ela é a palavra de Deus."
(2 Timóteo 3:16-17; 2 Pedro 1:20-21; 1 Tessalonicenses 2:13; João 17:17)
"Quando alguém diz que a Bíblia contém a palavra de Deus, mas não é a palavra de Deus, uma vez que foi escrita por homens, isso significa que a pessoa pretende reduzir o impacto e tirar o poder da Bíblia para não seguir o que ela determina."
AS DUAS FACES DA PALAVRA
"Uma palavra. Bastou uma palavra! O locutor, inadvertidamente, adentrou a caverna da alma ferida da jovem. Uma palavra a imergiu na escuridão. Outra a resgatou. Com carinho, ele a guiou do frio e escuro, iniciando sua jornada de retorno à luz."
Ah, se soubéssemos a força destrutiva que se esconde em cada palavra! Seríamos mais cuidadosos, mais sábios ao usá-las. Palavras têm o poder de ferir, de matar a alma, de afastar para sempre aqueles que amamos.
A palavra amor é muito importante, porém, ficou ultrapassada para alguns . Acredito que respeito, cumplicidade e compreensão são imprescindíveis em um relacionamento conjugal, e em quaisquer ambientes.
Márcio de Medeiros
28/11/2024
"Em cada palavra que silencia a angústia, a psicanálise revela o caminho da voz, ressignificando o trauma em potência."
Que a palavra de Cristo habite em vós com toda a sua riqueza. Ensinai-vos e exortai-vos uns aos outros com toda sabedoria, cantando a Deus de coração agradecido com salmos, hinos e cânticos espirituais.
O sábio e prudente é cuidadoso com cada atitude e palavra, para não ferir emocionalmente as pessoas. Pois, depois que a confiança é fragilizada, torna-se muito mais árduo reconquistá-la.
consigo ler nos seus lábios, em cada palavra, o mal que vc me quer
Aí fica a pergunta: por que vc me quer tanto mal?
Eu vejo a felicidade em seu rosto quando me acontece algo ruim
Parece que se alimenta da minha tristeza.
Uma palavra de conforto
Um gesto de carinho
Uma atitude de solidariedade
Liberta o que há de melhor
Nos corações humanos
Paz 🇵🇹🇧🇷❤️
A fonte inesgotável do amor incondicional de Deus, se resume numa só palavra:
Graça!
A humanidade estaria fadado a uma vida miserável e sem rumo se não fosse essa graça maravilhosa conquistada por Cristo na Cruz do Calvário .
Obrigado Senhor
(DVS)
" O Espiritismo ainda não disse a última palavra;longe disso: nem sobre as coisas físicas,nem sobre as coisas espirituais. Muitas das descobertas serão fruto de observações
ulteriores. "
Allan Kardec.
Quando oramos, falamos com Deus;
Mas quando lemos sua Palavra, Ele conversa conosco. À medida que nossa capacidade de "ouvir" aumenta, cresce também a nossa capacidade de "conversar".
"A nossa submissão a Deus e a sua Palavra, nos assegura a manutenção da verdade, e assegura também que aprendamos mais, pois sempre temos algo para aprender. Ao cuidar de todas as esferas do nosso ser estaremos bem com o próximo e com nós mesmo."
