Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Com Deus eu me sinto protegido, pois pela fé em Sua Palavra eu sei que Ele está sempre perto de mim.
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
A liberdade
Liberdade, palavra bonita não acha?
Eu acho meio hipócrita..
Pois, um bom branco diz:
Liderdade para todos!
E um bom negro diz:
Que a liberdade nos conquiste
Ora, quem prega a liberdade é ser livre?
Se até mesmo o homem é escravo do pecado?
Michael Alves
"Às vezes uma palavra de estímulo ajuda a pessoa a tomar uma iniciativa, mas vivemos num mundo onde as pessoas caminham cada um por si e esquecem-se do próximo ou até dos seus familiares".
A palavra do poeta/escritor não se apaga,
nem lhe pertence mais!
Ela se propaga realizando seu sonho
de vê-la voar e pousar em muitos corações!
Cika Parolin
💜💙💚💛🧡❤️
Amor é uma palavra
de um significado vasto...
Entretanto, fiquemos alerta,
pois algumas pessoas,
que não sabem seu
sentido e sua amplitude,
usam o nosso amor para nos usar.
Leandra Lêhh
❤️🧡💛💚💙💜
Sorria enquanto lesam sua língua, já que logo logo privarão seu pensamento, pois na era das palavras que machucam, a terra é chamada de ar e a folha chamada de vento... e quem ousar falar "verdade" cairá num num terrível fosso de duvidas, as quais segarão tormento.
Às vezes, aparentemente, a palavra AMOR soa muito precoce quando mencionada entre pessoas que se conhecem a pouco tempo.
Eu acredito que ir ao encontro de alguém com o desejo de fazer o outro sentir-se melhor, já é um sinal sensível da alma de quem ama.
Os dias chuvosos, pra mim, são os melhores dias. Cada palavra que escrevo nessa tempestade é um lado diferente de mim, que gostaria que sempre estivesse ativada. Essa é minha verdadeira essência.
“ A palavra é como a munição, uma vez disparada não retorna a garganta, assim como a munição não retorna ao carregador após apertar o gatilho”
Cirilo Coelho
quantas podemos ser em uma só multifacetada é a palavra que ilustra o questionamento levantado e a resposta de todas elas....
