Frases Chiques
A riqueza acumulada pelos proprietários dos maiores meios de comunicação no Brasil, é uma evidente demonstração de que a ‘produção de lixo’ é algo mais rentável que os fatos jornalísticos.
“A Riqueza material não se mede pelo que se tem. Se mede pelo que precisa. É uma proporção inversa, ou seja, quanto menos preciso de coisas materiais, mais feliz serei.”
Diploma, como muitos outros assim, é igual a dinheiro, não passa de status. A riqueza não está no que se tem, mas no que se pode dar.
“Cada letra do hebraico bíblico carrega um significado profundo; ignorá-las é perder a riqueza da revelação divina.”
"A riqueza pode ser um meio, mas a prosperidade é o fim — e somente os que compreendem a fonte sabem a diferença."
"Ter riqueza é momentâneo, ser próspero é viver em harmonia com o Criador, a fonte de toda bênção duradoura."
"Na bondade amorosa, encontra-se a verdadeira riqueza da alma, aquela que nem o tempo, nem o acaso podem roubar."
As maiores riquezas da nossa existência não são os bens materiais que conquistamos, mas sim as memórias, as experiências vividas e as relações com Deus e com as pessoas.
Poder, conhecimento e riqueza, eis três ambições humanas usadas por Satanás para nos tentar. Conquistá-las por força própria e/ou por meios impróprios, quebra a relação de comunhão com Deus e com o próximo! Daí as inimizades e guerras!