Frases chamativas sobre de Onde Sou Eu

Cerca de 646 frases chamativas sobre de Onde Sou Eu

A folha de papel é o único tribunal onde sou inocente, onde posso desabar sem julgamentos e ser fraco sem ser corrigido.

Não sou louco e nem tão pouco cientista, mas sei muito bem até onde vai o limiar da consciência. É onde começa a desvalorização da vida, em nome de uma ilusão alheia!

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

" Sou o que sou,do jeito que sou...
Sabendo de onde vim pra onde vou...
Sou um pouco daquela palavra amor
velha,
riscada,
um pouco apagada...
Mas trazendo de volta a ternura da flor...
No jardim florido de uma vida...
Onde nunca esqueci do que fui...
Pois ainda sou"...

Inserida por Sergiovb

Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.

Inserida por StellaMary

“ Sou poeira que o vento leva para dentro do mar, onde ali morre todas as tristezas sentidas em um coração. “

Inserida por IngrydJhoenny

Vejo que por onde meus breves passos seguem, resumo a vida como um holocausto desenfreado. Não sou daqueles que por meios pensamentos dizem o que devem ou não achar, mas sou daqueles que por meias razões compreendem o que a vida dá.

Inserida por Madraka

Sou do mato, interior, do lugar onde o cheiro de terra molhada significa vida.

Inserida por filizzolinha

''Sou uma casa, onde o que se faz morada são os sentimentos bons. As frustrações do passado já se foram, ficaram lá.''

Inserida por HalineFarias

Sou do tipo de pessoa, que vou até onde é preciso pra da certo, mas se não vem comigo fica pra trás.

Inserida por Alefy-Freitas

"Sou o caminho para o mar
Para onde tu queres chegar
Te levo aonde for
Com todo meu amor
Só para te mostrar um pouco
Quem Eu Sou."

Inserida por Siby

Confesso que sou um anjo cheio de defeitos e nem sei por onde começar as tantas reclamações embargadas nas grandes razões dos outros sobre mim.

Inserida por douglasmeloideias

Sou como um livro.
O "pequeno" problema é que ninguém sabe onde Fica o final, o meio ou o inicio. Por isso ninguem me entende!

Inserida por clarindo

Vejo daqui aquilo que sou capaz. De onde posso fechar meus olhos e me ver por dentro, e o que sou é o que preciso saber. Até onde eu abra meus olhos, e o que existe serei capaz de entender.

Inserida por maiarabelle

Que fazer se espalho o que sou por onde passo? Às vezes faltam-me palavras, mas a minha essência é fragrância suficiente para que me decifrem...

Inserida por paty_souza

Nada mais faz sentido.
Estou em meio a uma guerra.
Nem sei quem sou, nem pra onde vou.
Preciso manter-me constante.

Inserida por RuthyannePrietsch

Sertão vivo!

Do sertão sou nascido
é onde me sinto bem
é meu lugar preferido
e outra terra não tem
na chuva tudo é florido
e aqui eu sou bem servido
sem precisar de um vintém.

Inserida por GVM

Não sou o que pensa
Nem o que achei
E ser apenas quem já fui
É estar onde comecei.
Ser e estar não e binário,
Você pode ser e estar diferente
E isso pode ser extraordinário
Mesmo não soando coerente.

Inserida por Alikhalaf

Sou aquele que persegue sonhos. Sou feliz onde estou, minha casa!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Sou pensador ,vivo ilusões,me cerco de certezas e incerteza...busco a verdade onde menos se espera que ela apareça...sou sincero não uso de falsidade pra atrair riquezas mas de simplicidades para atrair a maior das fortunas a amizade o amor e o respeito.

Inserida por elenice_manfroi

Nada sei de mim..de onde venho, onde nasci, devo ser fragmento de um velho livro,ou sou parte do pó, da poeira que se espalha, do sacudir da tralha de um andarilho só...

Inserida por adelina_sanches