Frases chamativas sobre de Onde Sou Eu

Cerca de 646 frases chamativas sobre de Onde Sou Eu

Sou apenas um sonhador, apenas alguém que não sabe de onde veio, onde está e para onde irá. Sou apenas alguém que sonha, mas que deseja nunca parar de viver!

Inserida por JeanFrases

Nem sei mais quem sou. Me acostumei a seguir um padrão onde, talvez, a pessoa nem seja ela mesma. Quando tentei me conhecer, descobri que não sei mais ser quem eu era, ou quem eu nunca fui.

Inserida por CJRR

poemito

fui?
!onde?
sou?
!o quê?
serei?
!quando?

Inserida por RemissonAniceto

Sempre me retiro de lugares onde não sou ouvida ou respeitada! Sou humilde o suficiente para ouvir, compreender, ajudar, aconselhar! Mas me valorizo muito e não permaneço onde há pessoas deseducadas, deselegantes e insensíveis!!!

Inserida por DyInspiracoes

Descobri quem sou,
palavras de amor, são o que tenho.
Não sei para onde vou,
mas não ignoro de onde venho.

Inserida por andrepesilva

Livres são a minha alma e a minha mente!
Territórios exclusivamente meus,
onde sou dona e senhora!
Lá estão os sentimentos mais recônditos
que me fazem velejar em sonhos e poemas. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O amor pode surgir da onde menos se espera,
e quando vem arrasa os corações!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

As vezes, me pego pensando quem sou e pra onde vou. Ainda não sei ao certo, mas sigo adiante, pois sou caminhante e não um conformista.

Inserida por EdmilsonSilveira

Nordestino sim!!!

Sou filho do meu destino
onde me cabe a carapuça
posso ser preto ou albino
de pele branca ou russa
não nego ser nordestino
mas nem que a vaca tussa.

Inserida por GVM

Lembrar de você me faz viver
Em um mundo só nosso, onde não
Tenho medo de ser quem sou e nada
Importa além do nosso amor.

Inserida por Iseh

Permita me deixar refletir pois sei onde ir e onde posso chegar sou livre no mundo e nem posso voar Deus não me deu asas me fez caminhar

Inserida por stivcwb

Sou tão distraido que esqueci a tristeza não me lembro onde.

Inserida por andresaut

Só sou chato até onde não sei que estou sendo.

Inserida por Marivaldodinho

Sou apenas um maluco perdido num mundo onde todos são perfeitos, e é exatamente assim que sou feliz, com minhas lucidez e esquisitices, com meus cigarros e minha barba, com minhas brincadeiras bobas e minha idade avançada.

Inserida por kaaykefox

Para onde quer que vá, saberei de você. Não sou Deus, mas, tenho regalias de um.

Inserida por AnswerDesk

Delícia de planeta
Onde o tudo acontece
Esse é meu planeta
Sou o dono das construções
Que rege o meu alicerce
Amo ser meu planeta

Inserida por lerruda

Onde está escrito que tenho que ser carismático? Sou um eclético e mesmo sendo escravo sou livre...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sem ti, sou sou andorinha que não tem onde pousar.
Sou barco que não tem onde atracar.
Sem ti em mim, sou flor triste à murchar.

Inserida por JOBESSA

Aprendi com o coração, e a pureza que me guia.
Expansão do beco estreito onde o amor residia.
Sou ágil no contágio, e na harmonia dos elementos,
em um só.
Me apresento, fazendo Freelosofia.

Inserida por freelosofia

Sei para onde não voltar. Mas, como menina teimosa que sou, sempre ando na contramão do coração e, é para ele que acabo voltando pela centésima vez depois de uma batida, de uma quase separação. Acho que isso é amor, né meu bem?

Inserida por leandromacielcortes