Frases Celebres de Buda sobre o Nascimento
Se meu nascimento é um erro e se minhas escolhas também.
Prefiro fazer que esse erro possa dar certo.
O Natal é um memorial de Cristo Jesus - é o nascimento de um menino 100% Deus e durante sua vida aqui na terra foi 100% homem sem pecado, puro, imaculado, isento de qualquer nódoa moral, e é ELE o nosso Redentor e Salvador de nossas vidas, o nosso Cordeiro venceu, vamos segui-LO!
“A matemática e sua precisão são responsáveis pelo nascimento de novas mídias; no entanto, não são suficientes para explicar todas as consequências artísticas e morais delas.”
Se o homem pudesse evitar o seu próprio nascimento, não se sentiria tentado depois de nascido, a buscar a sua própria morte.
Você sabe qual o verdadeiro sentido do Natal?
Representa o nascimento de Jesus Cristo, o Deus encarnado, que veio ao mundo para nos dar a Salvação.
Não é receber presentes, e sim distribuir amor por onde andarmos!
O Natal deve ser celebrado em cada um de nós: o Natal é um advento, o nascimento do Cristo no coração.
Amor? Ah, sim o doce amor, que recebemos desde o nascimento... Como posso senti-lo? Para preencher essa casca morta repleta de ódio.
Deus é o começo e o fim Alfa e Ômega nossa história começa no nascimento Alfa seu fim será no tempo dado por Deus Ômega.
Em nossa caminhada é preciso sempre esta em crescente Re-nascimento.Devemos aprender a nos re-ciclar, sempre, inovar pra viver. Não importa se será dia de sol, se frio, se chuva, se vendaval, eu tenho que seguir adiante, pra cima,pro alto.
Bom Dia
O nascimento do sol é um dos espetáculos mais fabulosos da Terra. É magnífico a aurora se abrindo em todo seu esplendor de cores, para dar à luz a um novo dia.
Se me perguntarem o dia que nasci, irei olhar para a data do meu nascimento , mas se me perguntar em que dia eu ganhei vida, irei olhar para você
O Natal é dia de comemorar
o nascimento e libertação
que o dia seja de oração
cercado de espiritualidade
ao coração liberdade
na fé: - tenhas o amor como sinal...
Feliz Natal!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
dezembro - cerrado goiano
"Dizem que para ser menino é uma questão de nascimento, ser um homem é uma questão de idade...Mas ser um cavalheiro é uma questão de escolha."
☆Haredita Angel
O Evangelho que prego, é o resultado de um amor que surgiu no Novo Nascimento, uns acreditam que irão ser salvos porque anunciam as boas novas, eu, no meu caso, acredito piamente, que anuncio estas boas novas, porque um dia, já fui salvo !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp