Frases Celebres de Buda sobre o Nascimento
Não possuímos controle nenhum sobre nossas vidas, somos seres altamente frágeis e dependentes, temos que nos libertar da ansiedade e deixar que a vontade soberana de Deus comande nossas vidas. Com certeza viremos bem melhor!!!!
No seu jardim serei o Sol para evaporar qualquer gota de orvalho que queira rolar sobre a pétala do seu rosto.
Sobre pessoas e respostas:
"Nem todas me cabem, mas todas me dão a sensação de que nem tudo esta perdido."
“A Eucaristia é o centro da vida, é o seu sustento, é a sua fonte. É como o eixo sobre o qual se sustenta e gira toda a vida cristã.”
Se por infelicidade minha venho a morrer em cheiro de celebridade, logo se precipitarão sobre os papeis que não tenha tido tempo de queimar sábios de nome, dados a investigar com gravidade e minúcia os pequenos segredos humanos
Nesta era gélida em que vivemos, onde a neve cai sobre nossos rostos o dia inteiro, é uma utopia querer que o sol adentre, sem que retiremos nossos telhados negros de dentro de nossas casas.
Sei tanto quanto você sabe, porém você não tem noção do que eu tenho conhecimento sobre o que você acha que sabe.
as vezes você me surpreende guardando segredos e falando sobre as coisas gosto muito de você apesar de tudo.
Nos devaneios que planam sobre as correntes de ar da ilusão, me vejo olhando para o infinito, riscando os céus com as pontas das minhas asas.
Sobre felicidade:
Felicidade é se fazer largo e profundo nas disponibilidades do outro.
Felicidade é cultivar a benevolência com suas imperfeições.
Felicidade é movimento, é repouso é prosseguir.
Felicidade é viver.
Sobre a estatística... Dez de cada dez pessoas que bebem água molham a boca, mas não dá para saber quem conseguiu matar a sede.
Vagueio devagar pelo vaguedo e, vagabundeando entre as vagas, divago vagamente sobre o quão vago é um mundo que impõe vagas no coração dos que vagueiam.
E sobre a lua!!!
Boa noite galera do bem!
Porque a lua...testemunha de todo amor ao ar livre
Inspira os casais românticos enquanto
Espera sua noite de amor
com seu amado sol
Em um encontro marcado na próximo eclipse.
A mulher quer que a estética triunfe sobre a essência, contudo não descobriu ainda que é a segunda que eleva a primeira. É como uma reles laranja fresca colhida no pomar: ela pode ser amarela, redonda e formosa, porém, se for amarga não passará de objeto obsoleto e nulo.
Não permita que o excesso de tarefas sobre a sua mesa de trabalho atrapalhe a visão da paisagem da janela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
