Frases Capaz
Não sou capaz de entender todos os meus alunos, mas do primeiro ao último dia de aula dedico o máximo de mim para que eles compreendam o que precisarão ser no futuro que viverão.
Uma das jóias mais raras é encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros.
Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisistir outra vez... Por mim, por nós, pelo um todo, que nasceu ARTE, e precisa acreditar nisso, sempre (...).
Há quem se ache dono do mundo, não teme nada e é capaz de desferir sobre outros, saiba que um dia a vida lança de volta todo mal.
A incerteza do Amanhã me torna pequeno ! E capaz de compreender; existe uma força superior que rege o universo todo .
A única substância conhecida pela humanidade capaz de fazer do homem totalmente puro é o sangue de Jesus.
(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.
As vezes tudo que precisamos é de um abraço que seja capaz de juntar todos os nossos pedaços partidos.
Enamora-te, Ama-te com exatidão em sentir,
só assim és capaz de retribuir aos outros,
qualquer atalho é ilusório,
O tempo ensina o que nem um seria capaz de ensinar,o tempo ensina a viver e a compreender os limites da vida.
