Frases Cansei
Cansei de ficar triste, desapontado por ser diferente. Agora depois de um tempo descobri que sou melhor sendo diferente. Sou mais feliz por não ser igual.
Dessa vez eu cansei mesmo. Vou ser fria; se é isso que querem. Cansei de ajudar pessoas que não merecem uma só palavra minha, pra depois me ferirem e me abandonarem. Enjoei de correr atrás; Ou fica do meu lado ou nem se aproxime.
Cale-se! Cansei de lhe ouvir. Cansei de achar que de alguma forma poderia mudar. Não ligo mais para nada. Você faz parte do passado, admito, uma das lembranças mais bonitas. Mas, vagas, e esquecidas. Não faço questão de ter uma história com você, já percebi. Foi tudo em vão.
Cansei! De agora em diante não vou mais chorar. Chorar pra que? O choro só vai lhe trazer mil problemas..se ele não te quis, segue em frente.
Cansei de ser o placebo, daqueles que fingem estar doentes! Demorei para acordar, para cair em mim, e me amar!
Cansei de jogar palavras ao vento .
Agora só falo o necessário , e
guardo o útil pra quem merece ouvir .
Mas de mim só Deus sabe mesmo.
Já cansei de me entender.
Ora digo ''que bom que se foi''
Ora choro por você.
Cansei de ver números no Livro de Números, mas não canso de ser um número no Livro de Deus, cujos algarismos só Ele vai me revelar quando eu for contado nos Céus.
"Cansei de mar quem não me ama, casei de valorizar quem não me valoriza, cansei de fingir que esta tudo bem, se é para jogar sério, vamos jogar então, e assim veremos quem aguenta mais tempo no tabuleiro."
Se não digo amo
É porque amei
Corri e cansei
Talvez um dia
Você acorde pra realidade
E vai ver quem te amou de verdade
Tempo voa
Essa vida passa
E o amor fica
Em algum lugar
Bom dia 15/02/2017
Cansei de correr para tentar pegar o vento, se ele quiser que faça a curva que estarei parado e sereno o aguardando que ele decida onde gostaria de me levar, e Deus permitir
...e de tanto pensar eu consegui
de tanto falar aconteceu
de tanto esperar me cansei
de tanto não querer eu perdi
de tanto não saber eu fugi
e de tanto tantos,
eu mudei.
by/erotildes vittoria
