Frases Cabeca Redonda Mudar Pensamento Direcao
Bom dia!
Com meu pensamento de agora....
Um homem só é realmente notado, admirado, se além de tudo que conquistou, seguir lhe há sua história, pois nesta estará contida o respeito aos que lhe antecederam, o amor que lhe dedicaram, que se eterniza nos que lhes irá sucederem...
(Zildo De Oliveira Barros
✍🏻O pensamento é o diretor das ações, se você desejou ter filhos pensando em sua própria vida na velhice, enganou-se quando deu a vida, na verdade você tirou a vida daquele ser, o fez prisioneiro. E só no futuro verá o engano. Deus está no corações decifrando as intenções.
❤️👣👣💜❤️🔥🕉️☸️♾️🎼⚕️
Para fazer palavras é preciso alfabeto
Para fazer pensamento é preciso gramática
Para fazer poesia é preciso olho aberto
Para fazer poemas é preciso...
Praticar a leitura matemática do processo para fazer acontecer
Que o leitor abra o olho e conte
sua participação nesse ingresso
Leonardo Mesquita
O pensamento viaja, e fico imaginando o real sentido de está viva. Cada dia me parece um mistério ainda maior. Não sei porque vim nem para onde vou, hoje nem sei mesmo quem sou nem o que sinto.
Só queria nesse momento encontrar o sentido para minha existência, pois até o momento ainda é um mistério.
Cansada
Esperando , esperando...
Alguém perdido no pensamento
cansada de pensar
cansada de esperar
será que esse alguém
também se cansar de esperar?
cansada...
vem logo... quanto tempo mais tenho que esperar...
tão distante...
tão perto!
Porque me pareces tão distante?
Amor!
Se estás tão perto de mim!
Pare pra pensar, já pensou ?
Agora reflita seu pensamento , refletiu ?
torne-o realidade, tornou ?
eis a questão...
dificil né??
nem todos conseguiram, mais para quem conseguiu nunca pare de pensar, pense nas mínimas coisas e torne-as reais para você ...
porque os sabios pensam , os tolos agem antes de pensar ou melhor nem pensam...
As pessoas tem medo de pensar porque confundem pensamentos com desejos. Pensamento está muito mais ligado a imaginação do que ao desejo, e imaginar é ser livre, até mesmo para descobrir quais são seus mais profundos desejos, depois de imaginar se houver o sentimento do desejo, isso é que pode ser perigoso. Já imaginou?!
Não consigo dormir, não consigo sonhar... rolo na cama e o pensamento vai ao longe tão longe que atravessa o mar, o mar que nos separa e nos deixa tão distantes, e a distância é a culpada, culpada sim, por me deixar sem sono e não poder te sonhar e não poder te trazer pra perto de mim e te imaginar tocar.
Vem o vento e me traz vc no pensamento
vem o vento e me faz te querer de novo
Vem o vento que no seu silencio
grita em mim o teu nome
Vem o vento e me traz uma rosa
com o teu perfume
Venta o vento, ventania que balança o mar
Venta o vento que me leva voando
entre as nuvens pra te encontrar.
O meu pensamento é achado um dolo dormente sem princípios morais nem éticos, abrangido por um superfluíssimo de uma vanguarda pestilenta, mais não… o tempo é dado é a hora, não demos tempo ao sinistro e eu serei um pensamento individual que resumo em mim e obtenho um sistema antro especificado para si.
Lindo,é aquela pessoa está no teu pensamento a cada segundo,e você suspirar,e falar pra si mesmo que sabe,aquela pessoa é o amor da tua vida,lindo é você amar uma pessoa ser a alma gêmea dela até mesmo sem conhecê-la,é o amor bonito é aquele que você ja ama a pessoa sem conhecê-la,mas você sabe que ela é o amor da tua vida!
Todo dia, a todo momento, você está presente no meu pensamento, em mim. Quando não nos falamos o meu dia fica nublado, quando desentendemos o meu dia fica chuvoso, e quando estamos juntos normalzão, sem discussões e coisas bobas, havendo somente troca de carinhos, é um dia ensolarado. Se tornando um belo dia, o mais lindo de todos.
Mesmo em lugares desconhecidos, meu pensamento pode te alcançar. A vida te tirou daqui, mas eu insisto e vou até o infinito. Driblo o óbvio e me permito viver num mesmo plano. Mesmo que seja pura fantasia, Minha alegria é mais feliz ao lembrar de tudo que foi compartilhado e isso nem a vida, nem o tempo vão tirar de mim.
Como posso te esquecer se você vive em meu coração e invadiu o meu pensamento para me fazer sonhar cada vez mais com você? Eu me lembro da troca de olhares que tivemos, você sempre está comigo onde quer que eu vá, mas ainda espero sua retribuição. Quero-te bem e desejo que me perceba em seu caminho, te apoiando e te exaltando.
Acredito que o nosso maior erro é pensar muito. O pensamento alimenta o corpo, e por conta de uma cultura secular ficamos nos extremos com momentos de total euforia e outros de grande tristeza. São nestes momentos que alimentamos de forma errada nossa mente sugando nossa energia e cometemos os maiores erros
Tenho andado meio distraído
Pensamento distante, um tanto infinito
Tenho andado meio desiludido
Um tanto desacreditado, e as vezes mal compreendido
Tenho andado meio ansioso
Esperando pelo incerto, na incerteza de tantas esperas, um pouco complicado
Tenho andado meio apaixonado
Entre tantas trocas de olhares, mora um amor desconhecido
Vou recomeçar com emoção para que o meu pensamento tenha opção de não mais sentir saudades de quem não me tem no coração;
Minhas aflições e angústias ficarão em meu passado que aos poucos esquecerei que um dia tive;
Darei lugar ao que me interessa realmente e estarei aceitando a perfeição da felicidade para mim agora;
PALAVRA
Sidney Santos
O oposto do certo
De longe, a diferença
Pensamento aberto
Descrença da crença
O certo que oprime
Igualdade que escraviza
Fechado que é crime
Crença que desarmoniza
Versos canção
Grito em poesia
Voz do coração
Fora, hipocrisia!
Santos 26 de janeiro de 2013
19:00h
As vezes me sinto tão livre de pensamento que sofro, o alienado nunca sofre com isso, para ele tudo que se aprende é aquilo e pronto, uma pessoa crítica nunca terá nenhum conhecimento como certo, sempre haverá dúvidas, as vezes meu pensamento chega ao infinito, e a insatisfação sempre tomará conta de mim.
Deixo Sinais
Toque suave.
Nas águas,
deliciosas do mar.
Cheiro de marinheiro.
Pensamento que voa!
Coração que bate forte.
O sinto!
O quero…
e deixo sinais,
nas águas salgadas
do mar.
Sei que elas, vão
a ele.
São cheiros de mim.
Assim!!
Impregnando as ondas,
para até ele me levar
