Frases Cabeça
Muitos não suportam que a esposa não seja submissa.
A cabeça é Cristo.
Tanto o homem como a mulher tem que ser submisso.
Do jeito que somos com Deus, na hierarquia reflete.
Air air, o povo é doido e colocaram na cabeça que eu sou doido nunca briguei nunca surtei não guardo raiva de ngm, se me conhecessem por dentro iriam me pedir perdão por pensarem isso de mim eu sou normal, tenho defeitos como qualquer um, não tenham medo como eu vou agir, eu sou paz e amor!
É preciso persistir, mesmo que todo mundo esteja de cabeça para baixo, nunca deixe as estrelas de lado.
Nada devemos temer,
A única certeza é a morte.
Estamos vivos!
Curta esse seu breve templo planetário.
Será que um dia vou repousar a cabeça em paz?
Sabendo que tudo o que você tirou de mim
E agora tenho que enfrentar minhas cicatrizes
E agora tenho que superar a mim mesmo
- Stolen Innocence
Jurei manter a cabeça erguida
Através de todas essas noites tempestuosas
Amarrado pela melodia desta noite triste
Eu sonho com um lugar para me esconder
- Asleep
Ouvir alguém dizer que você não é bom em nada a todo momento e ter que continuar de cabeça erguida... é muito cruel...
Concordando descuidadamente com a cabeça; Ficando calado e deixando de lado; Dizendo qualquer coisa, apenas da boca pra fora... As liberdades de expressões morreram e mataram as outras. Opinião é individual mas hoje em dia virou imitação.
Se tudo ficar de ponta cabeça... aproveite para ver a vida de outra forma, com outros olhos, de um outro ângulo!!!!
O homem imoral, antigamente, perdia a cabeça por três coisas, hoje, só por duas:
Mulher, dinheiro e guilhotina.
Cada um com a sua CABEÇA: Uns não tem condições de usar a cabeça para escolher a melhor alternativa (são deficientes por natureza), outros SÃO PREGUIÇOSOS MENTAIS, quanto aos primeiros nada a fazer, quanto aos 2°s, devemos alertá-los de que não chegarão a lugar nenhum"
As palavras abrem portas inóspitas e invisíveis na nossa cabeça e, quando essas portas se abrem, não há mais como voltar atrás.
O coração, quando fragmentado pela vida, forma um intrincado quebra-cabeça emocional de esperança e desilusão, desafiando-nos a encontrar beleza na imperfeição.
Você tentou me envergonhar
Com suas mentiras e suas armadilhas
Eu pisarei na cabeça da serpente
Porque o diabo teme seu nome
- The Devil Fears Your Name
