Frases Cabeça
Não ha nada de errado com o mundo.
As pessoas que insistem em vê-lo de cabeça para baixo. Enxergam mais propósito no que esta embaixo, sentem temor do que venha de cima. Se envergonha do que mesmo? Desconfio que seja da superficialidade que carregam
Tem relações que são tão complicadas que parecem ser construídas de cabeça para baixo... Mas mesmo assim não deixa de ser amor.
Monólogo da solidão.
Eu sou assim,
Um quebra-cabeça,
Incompreensível,
Intrínseco e extrínseco,
Criptografia,
Hieróglifos,
Não sei de mim,
Sempre fui assim,
Aí de mim que o destino é o Só,
Sou meus versos,
Sou meus paradigmas,
Sou enigma,
Aí de mim que o destino é o só.
Café pra estancar bem cedinho,
Almoço bem quentinho,
Cabeça pra baixo no escurinho,
Palavras escritas pra tocar devagarinho,
Aquilo que não posso ter de pertinho,
É menina que cabeça confusa, confia em Deus Ele é perfeito em todos Seus desígnios. Um dia isso passa, e a vitória vem junto com a paz.
Só mesmo um idiota pra achar que perder a cabeça é mérito ou um imbecil pra achar bonito papo de bajulador.
Às vezes seu maldito coração o fazia andar, imprudentemente, mais depressa que a cabeça. Em outras ocasiões sua língua disparava com as verdades que a queimavam. E eles as dizia, mesmo sabendo que sofreria as consequências.
Na minha mente, Na minha cabeça
Tudo oque vemos, tudo oque vivemos não passa de uma simples simulação criada pelo PRÓPRIO homem, a simulação que vai se repetir até o fim do mundo
MORTE
RACISMO
EGOÍSMO
TRAIÇÃO
Preconceito
HENRY MARTINS PAIS
Az vezes a cabeça fica tão cheia que tenho a curiosidade de ouvir como seria o som de uma bala saindo pelo cano do revolver.
Tudo que fica passando pela minha cabeça é que, se eu tivesse feito qualquer coisa diferente, eu não estaria aqui agora. E eu queria estar em qualquer outro lugar.
As vezes é preciso aceitar com a cabeça...
Para que o coração entenda ,
Aquilo que não quer enxergar e aceitar.
Atualmente, a vida é uma chatice. Eu não consigo o que eu quero e nem passa na minha cabeça a opção de desistir, eu queria que todos fossem assim. O mundo seria bem melhor!
Noventa por cento das piores coisas que me ocorreram na vida só existiram em minha cabeça. O problema é que noventa por cento das melhores coisas também.
